Bahia atualiza situação do departamento médico


Bahia atualiza situação do departamento médico

Com oito jogadores no departamento médico e quarto time da Série A a ter maior número de jogos, Esquadrão tem calendário como pior adversário

Bahia tem semana cheia de treinamentos e pode esvaziar parte do DM, mas tendência é seguir com mesmos oito desfalques de agora

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 28/06/2023

Defensor tricolor realizou artroscopia e teve lesão meniscal diagnosticada (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

Destaques

Salvador, BA, 28 (AFI) – O Bahia atualizou o quadro clínico dos jogadores que estão no departamento médico. Com semana cheia de treinamentos para enfrentar o Grêmio, o Esquadrão de Aço já sabe que não terá as presenças do goleiro Danilo Fernandes e do zagueiro David Duarte, vetados.

DE FORA

O arqueiro, que havia passado 10 meses sem atuar, voltou a figurar como titular substituindo Marcos Felipe, ausente por força contratual contra o Fluminense. Com apenas 37 minutos em campo, Danilo é mais um no DM do Bahia, mas o clube não definiu o prazo de retorno após diagnosticar uma lesão na musculatura anterior da coxa direita.

O defensor, por sua vez, sequer entrou em campo diante do Flu, pois tinha incômodo no joelho esquerdo. Depois de realizar a artroscopia, David teve constatação de contusão no menisco e também não teve data de volta estipulada pelo Bahia.

Jacaré segue na lista de desfalques do Esquadrão (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

MAIS PROBLEMAS

A lista do DM tricolor ainda é composta por outros seis jogadores. Dois destes são Ademir e Matheus Bahia, que até têm o retorno mais próximo, porém ambos seguem como dúvidas para medir forças frente aos gremistas.

Raul Gustavo, que se recupera de lesão ligamentar, até iniciou transição, contudo também não sabe quando será opção. O time também é desfalcado por Yago Felipe, Biel e Jacaré, sendo os dois primeiros contratados para esta temporada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 28/06/2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *