Série C: Fábio Mota vai presidir o Vitória mais três anos


Série C: Fábio Mota vai presidir o Vitória mais três anos

Fábio Moura foi reeleito por mais três anos e teve um discurso conciliador após as eleições. Ele tenta reerguer o clube, em baixa nos últimos anos.

A chapa “Sempre Vitória” venceu Conselho Fiscal. Conselhos Diretor e Deliberativo foram também eleitos e segue Fábio Moura presidente

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/09/2022

Fábio Mota fica no Vitória mais três anos

Salvador, BA, 17 (AFI) – As eleições no Vitória aconteceram neste sábado e sem novidades para os próximos anos. O atual presidente, Fábio Mota, foi reeleito para continuar exercendo o cargo no clube pelos próximos três anos, até o final de 2025.A vitória foi tranqüila, porque ele teve 67 por cento dos votos. Ao final do pleito, o dirigente tentou fazer um discurso conciliador, lembrando que o espírito de todos era democrático.“Estou aberto pra conversar com os sócios. Tinha certeza que iria continuar no cargo e vou manter meus planos adiante, inclusive, nossa meta agora é subir para a Série B”.CONSELHO FISCALPara o Conselho Fiscal foi eleito o ex-presidente, Raimundo Viana, com 697 votos. para o Conselho Deliberativo, o eleito foi Nilton Almeida, com 437 votos.

CONSELHOS

A votação deste sábado, ocorrida no Barradão, foi encerrada às 19h, e definiu também os nomes do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo.

São duas vagas para o Conselho Diretor (presidente e vice), além de 150 nomes para o Conselhos Deliberativo e mais nove nomes para o Conselho Fiscal.

DEZEMBRO

O estatuto do clube estabelece que o novo presidente deva assumir somente na segunda quinzena de dezembro de 2022. No entanto, o próprio Fábio Mota foi reeleito. Ou seja, continuará no cargo.Vale lembrar que o gestor atual assumiu o cargo após Paulo Carneiro ser destituído da presidência, em maio deste ano.

CONSELHO FISCALO resultados da chapa atual e das outras duas concorrentes foram estes:

Sempre Vitória: 697  (57%).Frente Vitória Popular: 326  (27%).Deus me livre não ser Vitória: 204 (16%).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *