Série C: Vitória faz reunião para planejar temporada de 2023


Série C: Vitória faz reunião para planejar temporada de 2023

Leão quer voltar à Série A o mais rápido possível

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/09/2022

Vitória faz reunião para planejar temporada de 2023. (divulgação)

Salvador, BA, 27 (AFI) – E mesmo com a euforia pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro conquistado, o Vitória já começou a olhar para o planejamento para a próxima temporada.

Vitória faz reunião para planejar temporada de 2023. (divulgação)

Nesta terça-feira, 27, uma reunião para discutir o futuro do clube foi realizada na toca do Leão entre a diretoria e o técnico João Burse.

No encontro, o diretor de futebol Edgard Montemor ministrou a reunião com Manuel Tanajura Neto, gerente de futebol, João Burse, técnico, Marcos Carvalho e Ricardo Abreu, assistentes técnicos, Rodrigo Santana, preparador físico, Itamar Ferreira, técnico de goleiros e a equipe de Análise e Desempenho que tem Cássio Santos e Uendel Macedo.

O calendário de 2023 do Leão começa logo em janeiro, com a disputa da Pré-Copa do Nordeste. O Vitória também irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B na próxima temporada.

Hoje também foi dia de trabalho de recuperação para os jogadores que tiveram problemas físicos. Dionísio, Ewerton Páscoa, Lazaroni e Gabriel Honório fizeram fisioterápia com Michel Aguiar, fisioterapeuta do clube.

Já Lucas Arcanjo, que teve uma cirurgia no joelho recém feita, fez apenas musculação na academia. O último compromisso dos atletas do Vitória em 2022 será na despedida do ídolo Dinei.

O Vitória irá realizar um amistoso no próximo sábado, 1º, contra os Amigos de Dinei, para ser a aposentadoria do centroavante.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *