Baiano: Vitória treina com Diego Torres e Tréllez


Baiano: Vitória treina com Diego Torres e Tréllez

Dois dos últimos a se reapresentarem, meia e atacante reforçam Leão durante preparação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 05/12/2022

Após renovação ser assegurada, Tréllez volta a treinar pelo Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 5 (AFI) – O Vitória voltou a treinar, oficialmente, na última segunda-feira (28). Nesta segunda, o time iniciou mais uma semana de preparação e teve duas grandes novidades entre os jogadores que realizaram a movimentação no CT Manoel Pontes Tanajura, a última antes da pré-temporada começar definitivamente; o elenco ficará concentrado, a partir desta terça-feira (6) na chácara Vidigal Guimarães.

GRINGOS “ON”

Recém-contratado e já regularizado, o meia Diego Torres cumpriu primeiramente o protocolo das avaliações médica e física. Para finalizar o dia de trabalho, correu em torno dos campos do CT rubro-negro. Outro jogador do Vitória que também chegou a Salvador no último domingo (4) foi o atacante Tréllez. Peça importante no acesso, o colombiano estava na sua terra natal e teve o retorno atrasado em relação aos demais.

Apesar do atraso, o centroavante do Leão fez um trabalho separado do grupo e teve a supervisão do preparador físico Rodrigo Santana. Ambos agora estão integrados ao plantel leonino, que já passa a focar de vez na preparação para a próxima temporada, pois dia 5 de janeiro será realizado o primeiro jogo oficial, válido pela pré-Copa do Nordeste.

Diego Torres fez sua primeira atividade no Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

PRÓXIMA TEMPORADA

Mesmo faltando ainda as apresentações do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Osvaldo, o Vitória segue forte nos preparativos para 2023, tendo ainda outras três competições para disputar além do Nordestão. Caso despache o Cordino, terá pela frente Jacuipense ou Altos, além de participar também do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil e da Série B.

Caso consiga classificação à fase de grupos do regional, a única certeza é que ficará no Grupo A, pois terá de cruzar para enfrentar o arquirrival Bahia. Desse modo, estará junto a campeões como Sport, Fortaleza e Sampaio Corrêa; chave ainda é composta por CRB, vice em 1994, Atlético-BA e Fluminense-PI, que fará sua estreia no torneio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (@ecvitoria)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *