Série C: Fabio Mota, presidente do Vitória abre o jogo sobre o planejamento para 2023


Série C: Fabio Mota, presidente do Vitória abre o jogo sobre o planejamento para 2023

Presidente falou as prioridades e quem vai sair do clube

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/09/2022

Fabio Mota, presidente do Vitória abre o jogo sobre o planejamento para 2023. (Victor Ferreira/ECV)

Salvador, BA, 30 (AFI) – O Vitória está colocando o planejamento para 2023 em prática, e na quinta-feira, o presidente, Fábio Mota detalhou os planos para a próxima temporada.

Fabio Mota, presidente do Vitória abre o jogo sobre o planejamento para 2023. (Victor Ferreira/ECV)

Fábio revelou que de inicio a prioridade é renovar com quatro destaques da equipe: Dalton, Alan Santos, Rafinha e Santiago Tréllez. Todos fora titulares absolutos na campanha do acesso. O volante Léo Gomes também é desejo da diretoria, mas ele tem uma cláusula de renovação automática no contrato.

“A gente listou prioridade levando em consideração as condições técnicas para renovar. Qualquer atleta que a gente renove, a gente vai pagar setembro, outubro, novembro, dezembro, sem R$ 1 de receita. Isso pesa em qualquer planejamento. Nossa limitação financeira esse ano é muito grande e a gente não pode sair do nosso orçamento”, disse o presidente rubro-negro.

O mandatário também contou que alguns atletas deixarão o clube na próxima temporada: Daniel Bolt, Iury, Alemão, Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro, Sanchez, Zé Vitor, Foguinho, Thiaguinho, Roberto, Luidy e Rodrigão. Além destes, o ídolo Dinei anunciou que irá se aposentar.

“Esses jogadores vão deixar o clube e a gente só tem que agradecer pelo esforço e espírito de grupo que foi feito e que proporcionou o nosso maior objetivo desse ano, que foi o acesso à Série B”, finalizou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *