Série B: O que o Bahia precisa para garantir o acesso na próxima rodada


Série B: O que o Bahia precisa para garantir o acesso na próxima rodada

Tricolor precisa apenas de mais três pontos para praticamente garantir a vaga

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/10/2022

O que o Bahia precisa para garantir o acesso na próxima rodada. (Divulgação)

Salvador, BA, 17 (AFI) Falta pouco para o Bahia garantir a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Após o empate com o Grêmio em 1 a 1 lá no Rio Grande do Sul, o Tricolor já pode garantir o acesso no próximo sábado, 22, contra o Vila Nova, na Arena Fonte Nova.

Hoje, o Bahia está na terceira colocação da Série B com 57 pontos, e tem quatro a mais do que o quinto colocado, Sport. Para conseguir o acesso na próxima rodada o clube só precisa de uma combinação de empates.

O que o Bahia precisa para garantir o acesso na próxima rodada. (Divulgação)

Caso o Sport empate ou perca para o Londrina, longe de Recife. O Sampaio Corrêa tropece contra o Ituano, também fora de casa, e que o Criciúma não ganhe do Vasco no São Januário. Caso todos esses jogos terminem dessa maneira, o torcedor do Tricolor pode comemorar que a vaga está garantida.

Vale ressaltar, que de acordo com os estudiosos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o clube que chegar em 60 pontos tem 93,69% de chances de subir. Então, basta apenas uma vitória para o Bahia chegar de vez na Série A.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *