Vitória promove ex-goleiro à comissão do profissional


Vitória promove ex-goleiro à comissão do profissional

“Feliz demais em poder ajudar o Vitória, além de trabalhar com quem já trabalhei e tivemos muito êxito. É muito gratificante”

O Vitória integrou Paulo Musse, ex-goleiro e preparador da base desde 2017, à comissão de João Burse para a temporada de 2023

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 24/10/2022

Musse ocupará novo cargo no vitória da Barra. (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 24 (AFI) – Novidade na área técnica. O Vitória integrou Paulo Musse, ex-goleiro e preparador da base desde 2017, à comissão de João Burse para 2023. Velho conhecido do Leão da Barra, Musse foi promovido a assistente de Itamar Ferreira, que está ocupando o cargo no grupo principal, fazendo assim o primeiro trabalho entre os profissionais.

Jogador do clube entre 1992 e 2006, considerando categorias de base, o ex-arqueiro leonino mostra muita alegria com a oportunidade, dizendo estar animado. Paulo destacou ainda o histórico positivo de atletas da posição na equipe, como Dida (ex-Seleção Brasileira) e Fábio Costa (ex-Santos e Corinthians).

Musse ocupará novo cargo no vitória da Barra. (Foto: Pietro Carpi/ECV)

FALA PREPARADOR

“Feliz demais em poder ajudar o Vitória, além de trabalhar com quem já trabalhei e tivemos muito êxito. É muito gratificante. Que eu possa ajudar o professor Itamar (Ferreira) a dar continuidade, pois o Vitória tem muita força com os goleiros”, afirmou, falando também sobre os demais profissionais da comissão técnica.

“Já trabalhei com todos. Com João Burse, Marcos Carvalho, Ricardo Amadeu, Rodrigo Santana e com Itamar Ferreira. Cheguei em 2016, como estagiário do clube, e 2017, fui contratado, quando me formei (em Educação Física) e desde então sigo fazendo minha trajetória”, completou.

ATUAL TEMPORADA DO VITÓRIA

Na atual temporada, os rubro-negros conquistaram o retorno à Série B, sendo encerrada no amistoso de despedida de Dinei e tendo outras três competições a disputar na próxima: a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. A preparação será iniciada em 28 de novembro, pois o plantel está de férias desde o último sábado (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *