Baiano: Vitória renova com volante Léo Gomes


Baiano: Vitória renova com volante Léo Gomes

Cabeça de área é o sétimo, dos 11 que iniciaram a última partida pela Série C, a permanecer para 2023

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 03/11/2022

Cabeça de área é mais um dos remanescentes no Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 3 (AFI) – O Vitória renovou com mais um titular na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Léo Gomes segue no Leão da Barra em 2023 após se desligar do Athletico-PR, tendo contrato a iniciar em 1º de dezembro e com término em 30 de novembro da próxima temporada; jogador é o sétimo dos 11 que iniciaram a partida que deu a vaga na Segundona a assegurar permanência.

MOTIVAÇÃO PELA SEQUÊNCIA

Se juntando a Dalton, Marco Antônio, Dionísio, Eduardo, Gabriel Honório e Rafinha, o meio-campista rubro-negro se mostra bastante motivado pela manutenção no elenco. Garantindo que não houve dificuldade para continuar defendendo o clube baiano, Léo será pai pela primeira vez e sua esposa é nascida em Salvador, o que pesou na escolha da continuidade.

“Estou me sentido muito feliz pela renovação e feliz pela minha família também. Foi uma decisão muito fácil para mim por tudo que já passei pelo Vitória e pelo meu filho, Bernardo, que está para nascer. Minha esposa estará próxima da família dela para ter um apoio. Estamos felizes por tudo. Espero que seja um ano de muitas vitórias e, com certeza, não vai faltar dedicação da minha parte. Espero ajudar o Vitória com grandes conquistas”, afirmou o cabeça de área.

Cabeça de área é mais um dos remanescentes no Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

SITUAÇÃO CONTRATUAL

Com pré-contrato assinado desde a última sexta-feira (28), o meio-campista buscou rescindir seu vínculo junto ao Furacão para não precisar cumprir o tempo restante. Além disso, buscará ter a integração ao lado do elenco leonino no dia 28, quando está marcada a reapresentação. A expectativa, inclusive, é que a rescisão seja divulgada no BID nos próximos dias.

“A rescisão com o Athlético-PR já estava sendo negociada, pois faltavam dois meses e meio. Para eu não precisar ir e cumprir o resto do contrato, resolvemos rescindir em comum acordo. Quero me apresentar logo no início e pegar o processo completo da pré-temporada”, assegurou Léo.

PRÓXIMA TEMPORADA

A estreia do Vitória, em 2023, será no dia 5 de janeiro, contra o Cordino na pré-Copa do Nordeste; caso avance, terá pela frente Jacuipense ou Altos. Além do Nordestão, o Leão disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série B.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *