Baiano: Vitória tem pré-contrato com Osvaldo e mira Léo Gamalho


Baiano: Vitória tem pré-contrato com Osvaldo e mira Léo Gamalho

O Leão quer se reforçar ao máximo para poder conseguir voltar para a Série A em 2024

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/11/2022

Vitória tem pré-contrato com Osvaldo e mira Léo Gamalho. (Divulgação/CSA)

Salvador, BA, 24 (AFI) – O Vitória está se preparando para tentar voltar à elite do futebol brasileiro em 2024. Para isso, o Leão está tentando reforçar o elenco da melhor maneira possível para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.

E a nova peça que está confirmada para chegar no clube é o atacante Osvaldo, que estava no CSA, mas já teve passagens pelo São Paulo, Fluminense, Sport e Fortaleza. As informações foram trazidas pelo jornalista Fábio Mota na rádio sociedade, de Salvador.

Vitória tem pré-contrato com Osvaldo e mira Léo Gamalho. (Divulgação/CSA)

Na Série B deste ano, o atacante foi titular na maioria dos jogos em que disputou na competição. Osvaldo entrou em campo 33 vezes com a camisa do Azulão, sendo titular em 24 destas. Porém ele só fez dois gols e deu três assistências.

Além dele, o Vitória também mira o camisa 9 Léo Gamalho, que estava defendendo o Coritiba na Série A do Campeonato brasileiro nesta temporada.

O grandalhão de 1,88 metro, foi um dos destaques do Coxa na competição. No Brasileirão ele entrou em campo 28 vezes, e foi titular em 17. Além de balançar as redes oito vezes.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *