Baiano: Vitória encaminha acerto com Gegê, que se despede do Londrina


Baiano: Vitória encaminha acerto com Gegê, que se despede do Londrina

Restando apenas trâmites financeiros, Leão da Barra se aproxima de mais uma contratação para 2023

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 28/11/2022

Possível reforço do Vitória foi titular em todos os jogos que disputou na Série B (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Salvador, BA, 28 (AFI) – O Vitória está próximo de mais uma contratação. É o meia Gegê, que se desligou do Londrina por meio das redes sociais e está apalavrado com o Leão da Barra para a próxima temporada. O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro foi um dos fatores determinantes na negociação, ainda aguardando detalhes para ser finalizada; a informação é do Canal do Dinâmico e foi confirmada após apuração.

DESPEDIDA

Em meio à reformulação do Tubarão, o meio-campista, que negocia com o Vitória, foi mais um a se despedir. Um dos destaques na Segundona, fez 30 jogos no nacional e todos como titular, somando um gol e duas assistências, mas mostrou versatilidade no modelo implementado por Adilson Batista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gege (@gegemarques94)

Possível reforço do Vitória foi titular em todos os jogos que disputou na Série B (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

NÚMEROS NA CARREIRA

Revelado pelo Botafogo, Gegê ficou quatro temporadas entre os profissionais do clube carioca, antes de defender o ABC, em 2017, onde marcou 10 tentos em 51 partidas. No ano seguinte, vestiu a camisa do Adana Demirspor, da Turquia, por 12 vezes e marcou apenas um gol. Depois, passou por Avaí, Brasil de Pelotas, Santo André e Ferroviária, porém sem o mesmo êxito dos potiguares.

Na sua primeira passagem defendendo o Londrina, em 2021, o futuro contratado do Vitória não foi tão bem. Entrou em campo por 18 confrontos e só teve uma participação direta em gol, sem sequer colaborar servindo os companheiros. Agora, poderá ter quatro competições — pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série B — para poder repetir o momento positivo desta temporada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *