Baiano: Bahia tem renovação emperrada com Mugni


Baiano: Bahia tem renovação emperrada com Mugni

Com futuro incerto no Esquadrão, meia visa valorização salarial para continuar em 2023

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 21/11/2022

Mugni tem contrato até o fim do ano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Salvador, BA, 21 (AFI) – O Bahia já demonstrou interesse em renovar com Mugni, que também sinalizou positivamente. A negociação, porém, está emperrada por imbróglios financeiros, pois o argentino espera uma valorização salarial, enquanto o clube busca uma melhor adequação para ambas as partes.

ALTA PEDIDA

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola e apuradas pelo Futebol Interior, o salário atual do jogador é de R$ 145 mil e a pretensão seria de R$ 200 mil. A diretoria tricolor busca encontrar um meio termo, tentando encontrar assim um valor que esteja dentro da realidade prevista e agrade o meia.

A única certeza é que o contrato junto ao Bahia tem fim agora em dezembro. Numa entrevista à TV Bahia, o meio-campista disse aguardar por um desfecho positivo, mesmo que o Grupo City tenha dado sinais de que também anseia extensão do vínculo.

Mugni tem contrato até o fim do ano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

“Começamos agora as negociações para eu ficar mas, sinceramente, ainda não coincidimos em algumas partes. Hoje estaria ficando livre porque meu contrato acaba e minha vontade é ficar. Um tempo atrás falei que estou sendo feliz no Bahia e quero ficar. Não coincidiu as duas partes, mesmo ambas com vontade, mas não avançou muito. Tomara que dê certo”, afirmou.

SONDAGENS

Por indicação do ex-técnico Guto Ferreira, Mugni foi sondado pelo Coritiba, com os dirigentes alviverdes buscando saber os valores. Outras possibilidades levantadas pelos representantes foram Fortaleza e Internacional, mas nada concreto. Até o momento, nenhuma resposta foi dada a nenhum dos clubes, nem mesmo o próprio Bahia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Mugni OK (@lukitasmugni)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *