COPA SP: Atlético-MG se classifica com 100%; Ceará está eliminado sem pontuar


COPA SP: Atlético-MG se classifica com 100%; Ceará está eliminado sem pontuar

Entre a noite desta terça e com os jogos da próxima quarta-feira (11), os últimos classificados serão definidos

Na tarde desta terça-feira (10), mais grupos conheceram seus classificados para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 10/01/2023

Atlético-MG classificado na Copa SP (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 10 (AFI) – Na tarde desta terça-feira (10), mais grupos conheceram seus classificados para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na terceira e última rodada, América-MG, Desportivo Brasil-SP, Sharjah-SP, Bahia-BA, Atlético-MG e Vila Nova-GO venceram suas partidas.

Estão garantidos na próxima fase da competição: América-MG, Desportivo Brasil-SP, Sharjah-SP, EC São Bernardo-SP, Bahia-BA, Atlético-MG, Água Santa-SP e Vila Nova-GO. Entre a noite desta terça e com os jogos da próxima quarta-feira (11), os últimos classificados serão definidos.

Água Santa também garantiu vaga na segunda fase da Copa SP (Foto: Divulgação)

JOGOS DA COPA SP

Pelo Grupo 18, o América-MG venceu o VOCEM-SP por 5 a 1 e confirmou sua vaga na próxima fase. O time paulista se despediu da competição sem pontuar e ocupando a lanterna. Pela chave, o Retrô-PE é o outro classificado.

No Grupo 21, o Desportivo Brasil-SP conquistou a sua classificação ao vencer o CRB-AL, por 2 a 0. Com o resultado, o Desportivo-SP somou sete pontos, mesma pontuação do líder da chave, Ituano-SP. Camboriú-SC e CRB-AL estão eliminados.

Pelo Grupo 22, o Sharjah-SP venceu o Ceará-CE por 2 a 1 e se classificou em segundo lugar. O outro garantindo na próxima fase é o Rio Claro-SP. Madureira-RJ e o time cearense se despediram da Copa SP.

No Grupo 25, o Bahia-BA venceu o EC São Bernardo por 1 a 0 e garantiu sua vaga. Mesmo com a derrota, o time paulista entrou no jogo já classificado, pois ocupa a liderança da chave com seis pontos. Operário-PR e CSA-AL estão eliminados, ambos somaram dois pontos.

Pelo Grupo 27, em confronto de já classificados, o Atlético-MG goleou o Água Santa-SP em 4 a 2 para avançar com 100% na primeira fase. Mixto-MT e Galvez-AC estão eliminados.

No Grupo 28, o Vila Nova-GO venceu o Mauá-SP por 1 a 0. Com o resultado, o time goiano se classificou em primeiro lugar, sendo seguido pelo Nova Iguaçu-RJ. Mauá-SP e Mauaense-SP se despediram da competição.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *