Diretor do Santa Cruz chama Barradão de "curral"


Diretor do Santa Cruz chama Barradão de “curral”

A partida terminou empatada em 1 a 1, porém os visitantes se sentiram maltratados no estádio do Leão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/01/2023

Diretor do Santa Cruz chama Barradão de “curral”. (Divulgação)

Recife, PE, 23 (AFI) – O Santa Cruz conseguiu um ponto super importante no empate por 1 a 1 com o Vitória na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas, o que mais chamou atenção foi o espaço deixado no Barradão para a torcida visitante.

Segundo Zé Teodoro, coordenador técnico do Mais Querido, o local parecia um curral e que a torcida do clube não merecia aquele tratamento.

“A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada. Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso”, contou Zé Teodoro.

Após criticar o local, o coordenador pediu mais respeito com a torcida do clube. Ainda segundo ele, o Santinha irá receber muito bem a torcida do Vitória.

“A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem”, disse.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *