BAIANO: Bahia e Vitória fazem primeiro BaVi do ano


BAIANO: Bahia e Vitória fazem primeiro BaVi do ano

Os rivais entrarão em campo em situações diferentes, o Tricolor em segundo e o Leão perto da zona do rebaixamento

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2023

Bahia e Vitória fazem primeiro BaVi do ano.

Salvador, BA, 27 (AFI) – A quinta rodada do Campeonato Baiano de 2023 terá inicio neste sábado, 28, e os rivais Bahia e Vitória se enfrentarão na rodada em situações completamente diferentes. Jacuipense x Itabuna, Barcelona x Doce Mel, Jacobinense x Atlético de Alagoinhas e Juazeirense x Bahia de Feira são os outros jogos da rodada.

No sábado, 28, terá apenas uma partida. O líder Itabuna enfrenta o terceiro colocado Jacuipense. Ambos os times estão com os mesmos nove pontos e buscam a vitória para assumir a liderança.

Abrindo os jogos de domingo, 29, teremos o Bahia recebendo o Vitória na Arena Fonte Nova que estará lotada para o primeiro BaVi do ano. E, diferente do que muitos esperavam, é o Tricolor Baiano que vem de uma derrota, enquanto o Leão vem confiante após vencer por 3 a 0 na última rodada.

Os rivais se enfrentarão às 16h, e o Vitória precisa dos três pontos para poder sair de perto da zona de rebaixamento. Já o Bahia precisa virar a chavinha para deixar as últimas duas derrotas de lado.

Logo mais às 18h, o Barcelona enfrenta o lanterna Doce Mel. Os donos da casa chegam querendo vencer para tentar entrar no G-4 do campeonato.

Fechando o dia, o Jaconinense, caçula da competição que ganhou do Bahia, recebe o Atlético de Alagoinhas, dentro de casa às 18h30, tentando entrar na zona de classificação.

O último jogo da rodada é entre o Juazeirense, primeiro time no G-4, e Bahia de Feira, primeiro time no Z-2, que se enfrentarão na segunda-feira, 31, às 20h30.

Vale lembrar que todos esses jogos estarão ao vivo no PLACAR FI!

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *