Baiano: Bahia se reapresenta com três dúvidas


Baiano: Bahia se reapresenta com três dúvidas

Duas das três interrogações sequer participaram da movimentação, sendo prováveis desfalques no jogo frente ao Tremendão

Zagueiros Gabriel Xavier e Kanu, além do volante Rezende, são interrogações para o técnico Renato Paiva no duelo com o Bahia de Feira

Categorias: Estaduais

Por: Mateus Schuler, 06/02/2023

Kanu saiu lesionado no último compromisso do Tricolor (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Salvador, BA, 06 (AFI) – O Esquadrão de Aço voltou aos treinos nesta segunda-feira após folgar no domingo (5) visando jogo com o Bahia de Feira, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Em atividade tática, realizada no Campo 2 da Cidade Tricolor, três jogadores foram baixa para o técnico Renato Paiva.

INTERROGAÇÕES

Por estarem no departamento médico, o zagueiro Kanu e o volante Rezende não participaram da movimentação e focaram em trabalhos na fisioterapia. O defensor até começou jogando contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, mas teve de ser substituído durante o duelo.

O cabeça de área, por outro lado, sequer foi relacionado e não entrou em campo pelo Bahia. Ambos fazem tratamento médico para serem opção o quanto antes. Quem também não treinou foi Gabriel Xavier, que já está sem atuar desde o fim da Série B e realiza transição física, focando nos exercícios com bola.

Gabriel Xavier volta a treinar no Tricolor de Aço (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

PROGRAMAÇÃO

A equipe da Boa Terra faz ainda outros dois treinamentos antes de encarar o Tremendão. O primeiro deles será nesta terça-feira (7), mais uma vez no CT, devendo definir quem serão os 11 iniciais do Esquadrão de Aço.

O encerramento da preparação será na manhã da quarta-feira (8), data do confronto frente ao Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova. Não é a primeira vez que a comissão técnica toma essa decisão, já que fez diante do Atlético de Alagoinhas na 3ª rodada; nos confrontos fora de casa ou marcados para mais cedo, o time não treinou em dias de jogo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *