Copa do Brasil: Bahia se reapresenta para enfrentar o Santos


Copa do Brasil: Bahia se reapresenta para enfrentar o Santos

Esquadrão tem três interrogações para partida contra santistas, à medida que outros quatro jogadores já são baixas confirmadas ao técnico Renato Paiva

Bahia busca esquecer resultado negativo no Brasileirão e agora concentra atenções para confronto de ida diante do Alvinegro Praiano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 15/05/2023

Bahia se reapresentou para jogo da Copa do Brasil (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

Salvador, BA, 15 (AFI) – O Bahia voltou às atividades nesta segunda-feira, após ser derrotado pelo Flamengo no Brasileirão, para jogo diante do Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão realizou a primeira movimentação de duas que fará visando o Peixe, sendo ambas realizadas em solo soteropolitano.

TRÊS DÚVIDAS

O Tricolor de Aço tem três presenças incertas no confronto contra os alvinegros. O atacante Everaldo segue com pubalgia que o tirou dos últimos dois duelos e até esteve no treinamento, enquanto os laterais esquerdos Chávez e Matheus Bahia sentem outros incômodos, aguardando definição do departamento médico e dificilmente viajam junto ao elenco.

O equatoriano desfalcou a equipe por sentir dores no tornozelo direito e participou do treino, mas como não houve atualização do quadro clínico a ausência só será confirmada no embarque. Já Matheus, contudo, foi substituído antes dos primeiros 10 minutos de bola rolando frente aos rubro-negros, indicando problema muscular na coxa.

Bahia tem dúvida de lateral-esquerdo Chávez (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

AUSÊNCIAS CERTAS

Em contrapartida, o Bahia tem quatro desfalques já confirmados para enfrentar os santistas. O meia Thaciano e o ponta Vinícius Mingotti atuaram por outros clubes na competição e, assim, serão baixas automaticamente, voltando a ficar à disposição do técnico Renato Paiva apenas no Brasileirão.

Em recuperação de lesão, os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo deram continuidade aos tratamentos com a fisioterapia e ainda permanecem sem condições de jogo. Bem como a dupla supracitada, ambos ficarão disponíveis no Bahia somente nos confrontos válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *