Copa do Nordeste: Jogador do Fluminense-PI lambe adversário em campo


Copa do Nordeste: Jogador do Fluminense-PI lambe adversário em campo

Anderson Paulista chegou a ser expulso por agredir o adversário com um soco no rosto, neste mesmo lance

Um fato, no mínimo, inusitado chamou a atenção na partida entre Santa Cruz e Fluminense-PI pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (08)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/02/2023

(Foto: Rafael Melo – MyPhoto Press)

Recife, PE, 09 (AFI) – Um fato no mínimo inusitado chamou a atenção na partida entre Santa Cruz e Fluminense-PI pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (08). Nathan Cachorrão, do time piauiense, deu uma lambida no nariz de Anderson Paulista, do Santa. 

Sim, uma lambida. A bola estava parada quando os dois jogadores se desentenderam e bateram boca na linha de fundo do campo. Anderson Paulista chegou a ser expulso por agredir o adversário com um soco no rosto, neste mesmo lance. O atleta atingido precisou de atendimento médico fora do campo.

O gesto da ‘’lambida’’ aconteceu antes da agressão, e foi registrada por Rafael Melo, que fotografava a partida no Arruda. 

O diferenciado @rafaelmelofoto fotografou um detalhe sobre essa agressão de Anderson Paulista em Nathan Cachorrão. O jogador do Fluminense lambeu o nariz do meia do Santa Cruz. É cada uma! pic.twitter.com/XNkt2RYyXi

— João Victor Amorim (@reporterjvictor) February 9, 2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *