BAIANO: Com Fonte Nova lotada, Bahia goleia e avança para a final


BAIANO: Com Fonte Nova lotada, Bahia goleia e avança para a final

Agora, o Tricolor de Aço espera o vencedor da partida entre Jacuipense e Juazeirense, que acontece neste domingo, 19, às 16h

Mesmo contestado, o Bahia fez 4 a 1 no Itabuna e se garantiu como primeiro finalista do Campeonato Baiano de 2023

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/03/2023

Com Fonte Nova lotada, Bahia goleia e avança para a final. (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Salvador, BA, 18 (AFI) – O Bahia entrou em campo super contestado neste sábado, 18, contra o Itabuna, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. Com a Fonte Nova lotada, o Tricolor de Aço ligou o turbo no segundo tempo e goleou por 4 a 1.

No primeiro tempo, ambos os times fizeram um jogo bastante equilibrado, onde os donos da casa saíram na frente com Everaldo, de pênalti, aos 14 minutos.

Já na segunda etapa, o Bahia tirou o pé do freio e construiu a goleada rapidamente. Cauly, aos 7, e Everaldo, aos 10 minutos, fizeram o segundo e o terceiro gol do time.

O Itabuna chegou a esboçar um respiro com Cesinha, de pênalti, aos 32. Porém o Tricolor de Aço matou o jogo e garantiu a classificação com Cauly, aos 41.

Agora, o Bahia espera o vencedor da partida entre Jacuipense e Juazeirense, que acontece neste domingo, 19, às 16h. Vale lembrar que o Jacupa tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0.

19/03/2023 – 16h00 Agendado JAC 0 0 JUA 18/03/2023 – 16h00 Finalizado BAH 4 1 ITB

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *