BAIANO – Bahia conta com Fonte Nova lotada para garantir seu 50º título estadual


BAIANO – Bahia conta com Fonte Nova lotada para garantir seu 50º título estadual

Agora, no segundo e decisivo jogo, quem vencer, por qualquer placar, leva a taça para casa. Em caso de empates o campeão será conhecido nos pênaltis

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/03/2023

Bahia conta com Fonte Nova lotada para garantir seu 50º título estadual. (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Salvador, BA, 31 (AFI) – E chegou ao fim! O Campeonato Baiano será decidido neste domingo, 2, num duelo entre Bahia e Jacuipense às 16h, na Arena Fonte Nova que já está com ingressos quase esgotados!

O Bahia vem precisando ser campeão para que a torcida esqueça do vexame na Copa do Nordeste, onde o time não conseguiu passar da fase de grupos.

Já o Jacuipense chega como David chegou para a batalha contra Golias. Um time muito mais fraco, com um orçamento extremamente inferior e que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Porém, como já vimos muitas vezes, tanto na história da Bíblia, quanto no futebol, o resultado é apenas quando o juiz apita e a bola rola.

Os primeiros 90 minutos já aconteceram, foi em Riachão do Jacuípe, casa do Jacupa, e a partida terminou empatada em 1 a 1. Agora, no segundo e decisivo jogo, quem vencer, por qualquer placar, leva a taça para casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Bahia Jacuipense-BA Fase: Final Rodada: 2ª Data: 02/04/2023 Horário: 16:00 Árbitro: Diego Pombo Lopez Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen Bahia

Marcos Felipe; Marcos Victor. Kanu e Gabriel Xavier; Matheus Bahia, Rezende, Acevedo, Jacaré e Cauly; Biel e Everaldo.

Técnico: Renato Paiva Jacuipense-BA

Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Vinicius Amaral e Eudair; Thiaguinho, Jeam e Welder.

Técnico: Jonilson Veloso

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *