Com artilheiro Love e mais veteranos, veja a Seleção FI da 10ª rodada da Série B


Com artilheiro Love e mais veteranos, veja a Seleção FI da 10ª rodada da Série B

Com boas vitórias, Mirassol e Novorizontino representam o futebol paulista na Seleção FI

Daniel Paulista, do CRB

Campinas, SP, 04 (AFI) – Seleção FI no ar. A décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi concluída neste domingo com dois jogos e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.

Com boas vitórias, Mirassol e Novorizontino representam o futebol paulista na Seleção FI. Veteranos também seguem aparecendo na lista, como Anderson Conceição, Nenê e Vagner Love. O atacante Love, inclusive, é artilheiro da competição com sete gols, aos 39 anos.

SELEÇÃO FI DA 10ª RODADA DA SÉRIE B:

Com artilheiro Love e mais veteranos, veja a Seleção FI da 10ª rodada da Série B 46

Goleiro: Lucas Arcanjo (Vitória)

O Vitória venceu o Ituano por 3 a 0, mas o placar só foi elástico por causa da atuação do goleiro Lucas Arcanjo, que novamente fez grandes defesas para assegurar uma vantagem tranquila ao líder do campeonato. Ele vem sendo um dos principais nomes do Leão.

Lateral: Marcelo Hermes (Criciúma)

Como vem jogando esse tal de Hermes. Um ala que também atua como armador. Ajuda muito na parte defensiva e também brilha quando vai ao ataque. Deu mais uma assistência no triunfo do Criciúma por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

Zagueiro: Anderson Conceição (CRB)

O experiente zagueiro marcou o único gol do time na vitória por 1 a 0 diante do Guarani, fora de casa. Resultado que encerra sequência de três derrotas e muda o ambiente do time alagoano para a sequência.

Zagueiro: Rafael Donato (Vila Nova)

Melhor defesa da Série B, o Vila Nova assumiu a vice-liderança ao superar o Sampaio Corrêa por 3 a 0. Quem abriu os trabalhos foi o zagueiro Rafael Donato, que subiu no terceiro andar para marcar. Na defesa, o capitão se mostrou seguro e evitou qualquer perigo da equipe adversária.

Lateral: Guilherme Biro (Mirassol)

O Mirassol engatou a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem dúvidas, um dos destaques da vitória no duelo paulista contra a Ponte Preta foi o lateral-esquerdo Guilherme Biro, que foi o melhor homem em campo e ajudou demais o Leão a vencer por 1 a 0.

Anderson Conceição, do CRB. (Foto: Douglas Araújo – CRB)

Meia: Juninho Valoura (CRB)

Durante a semana ele não deixou passar em branco a saída do técnico Umberto Louzer e ‘sentou o pau’ no ex-comandante. Ele achava que vinha sendo perseguido. Escalado pelo estreante Daniel Paulista, o volante se agigantou e se tornou no maior marcados do time alagoano, que não fez questão nenhuma de ficar todo na defesa para vencer o Guarani por 1 a 0, em Campinas.

Meia: Jean Carlos (Ceará)

Foi fundamental na vitória por 2 a 0 diante da Chapecoense ao fazer um belo gol de falta que abriu o placar. Organizou o setor criativo e ajudou o time a chegar com perigo em várias oportunidades. Vitória que reabilitou o Ceará após derrota em casa.

Meia: Igor Henrique (Vila Nova)

O meia Igor Henrique vem pedindo passagem no time do Vila Nova. Após o vice-campeonato do Paulistão com o Água Santa, o meia chegou ao time goiano e vem se mostrando que pode sim atuar no time titular. Com apenas 45 minutos em campo, o meia foi decisivo, dando assistência para o gol de Guilherme Parede e deixando sua marca, anotando o terceiro gol da vitória do novo vice-líder da Série B.

Meia: Nenê (Juventude)

Só não fez chover em Caxias do Sul. Marcou dois gols contra o Avaí e ainda teve a chance de marcar mais. Sua experiência ainda vai ajudar o Juventude a ganhar muitos pontos na Série B

Nenê, do Juventude

Atacante: Felipe Marques (Novorizontino)

Com poucos minutos em campo, o atacante Felipe Marques foi o artilheiro solitário da vitória do Novorizontino sobre o ABC por 1 a 0. O resultado deixou o Tigre entre os líderes da Série B e com saldo positivo, após uma mini excursão no nordeste, voltando para o interior com seis pontos na bagagem.

Atacante: Vagner Love (Sport)

Mesmo aos 39 anos de idade é o jogador que mais se movimenta no ataque do Leão. Não aceita os erros, não se conforma em perder a bola e luta até o final. Com méritos e com oportunismo marcou dois gols na virada do Sport sobre o Londrina, por 2 a 1, no Estádio do café. Love é o artilheiro da Série B com sete gols.

Vagner Love, do Sport. (Foto: Sport – divulgação)

Técnico: Daniel Paulista (CRB)

Fez valer a máxima do futebol de que time sempre vence em estreia de técnico. Ex-comandante do Guarani, em 2022, ele voltou ao Brinco de Ouro e deu um nó no time campineiro agora dirigido por Bruno Pivetti. O CRB jogou ao estilo do velho Milton Buzetto, técnico retranqueiro e que consagrou nos anos 80 dirigindo o Juventus da Mooca. Mas é bom o torcedor saber que não é sempre que uma estreia significa vitória. Nesta mesma rodada, PC Gusmão estreou no Londrina e levou avirada, por 2 a 1, do Sport.

03/06/2023 – 19h00 PÓS-JOGO Vila Nova-GO 3 0 Sampaio Corrêa 03/06/2023 – 16h00 PÓS-JOGO Juventude 3 2 Avaí 03/06/2023 – 17h00 PÓS-JOGO Mirassol 1 0 Ponte Preta 03/06/2023 – 17h00 PÓS-JOGO ABC-RN 0 1 Novorizontino 04/06/2023 – 15h30 PÓS-JOGO Guarani 0 1 CRB-AL 04/06/2023 – 18h00 PÓS-JOGO Londrina-PR 1 2 Sport 02/06/2023 – 19h00 PÓS-JOGO Botafogo 0 0 Tombense-MG 02/06/2023 – 19h00 PÓS-JOGO Ceará 2 0 Chapecoense 02/06/2023 – 21h30 PÓS-JOGO Criciúma-SC 3 0 Atlético-GO 02/06/2023 – 21h30 PÓS-JOGO Vitória-BA 3 0 Ituano

Categorias: Seleção da Rodada

Por: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *