Vitória x Atlético-GO – Jogaço direto dentro do G4!


Vitória x Atlético-GO – Jogaço direto dentro do G4!

Vitória é o time a ser batido, pois venceu os cinco jogos e não sofreu nenhum gol até o momento.

Os dois times figuram no G4 e são candidatos ao acesso na Série B deste ano.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2023

Atlético-GO chega animado após vencer na estreia de Alberto Valentim. Foto: Ingryd Oliveira/ACG.

Salvador, BA, 13 (AFI) – A partida mais aguardada da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontecerá entre Vitória e Atlético-GO, que se enfrentam no domingo de Dia das Mães, às 18 horas, no estádio Barradão, em Salvador. Os dois times figuram dentro do G4 – grupo de acesso. O PLACAR FI acompanhará em TEMPO REAL.

O Vitória é líder incontestável, com 15 pontos. São cinco vitórias em cinco jogos disputados. Passou por Ponte Preta (3 a 0, em casa), ABC (3 a 0, fora de casa), Londrina (2 a 0, em casa), Ceará (2 a 0, fora de casa) e Botafogo-SP (3 a 0, fora de casa). Uma campanha surpreendente do time comandado por Léo Condé.

Já o Atlético-GO se mantém vivo na parte de cima da classificação. Os goianos ainda não perderam no campeonato, tendo três vitórias e dois empates. Na última rodada venceu o Londrina, por 2 a 1, e alcançou a quarta colocação, com 11 pontos ganhos. O duelo marcou a estreia do recém-contratado técnico Alberto Valentim.

LEÃO COM BAIXA NO MEIO

Contratado sob muita expectativa, o meia Giovanni Augusto será desfalque importante no Vitória para o duelo de domingo. Isso porque o jogador, que foi substituído no duelo contra o Ceará, passou por exames médicos e foi constatado edema na coxa esquerda. Assim, ele foi vetado pelo departamento médico. Thiago Lopes e Diego Torres são as opções para seu lugar.

Outro que também saiu machucado no jogo contra o Londrina, mas que não terá problemas para atuar é o lateral-direito Zeca. Ele inclusive já participou normalmente dos últimos treinamentos. No restante, Condé não deverá mexer na base vencedora do time rubro-negro.

DRAGÃO FORÇADO A MUDAR

O técnico Alberto Valentim terá muitas baixas e dor de cabeça para definir o Atlético-GO. Primeiro porque perdeu o atacante Airton, expulso contra o Londrina. A tendência é que Bruno Tubarão ganhe chance como titular.

Ainda no setor ofensivo, Gustavo Coutinho teve constatada lesão muscular na coxa esquerda e já iniciou tratamento no departamento médico. Sem ele, Igor Torres deverá iniciar a partida.

“São dois times que começaram muito bem. Temos que ter atenção máxima, será um jogo muito difícil, mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo e ficar de vez no G-4. É muito importante estar entre os quatro primeiros, é nosso objetivo. Agora que entramos, o objetivo é ficar no G-4 até o fim do campeonato. A gente está vendo como esse início de campeonato está sendo parelho, então vamos trabalhar para permanecer entre os quatro”, disse o meia Shaylon em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA Atlético-GO Fase: Única Rodada: 6ª Rodada Data: 14/05/2023 Horário: 18:00 Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP) Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP) VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP) Estádio: Barradão Local: Salvador (BA) Vitória-BA

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes (Diego Torres); José Hugo, Welder e Osvaldo.

Técnico: Léo Condé Atlético-GO

Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon Menezes e Heron; Renato Alves, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão, Igor Torres e Luiz Fernando.

Técnico: Alberto Valentim

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *