Seleção FI da Série B da 6ª rodada com Bruno Nazário, Gum e Aberto Valentim


Seleção FI da Série B da 6ª rodada com Bruno Nazário, Gum e Aberto Valentim

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 15/05/2023

Campinas, SP, 15 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B tem o Vitória na liderança, apesar do time rubro-negro ser derrotado na sexta rodada. Logo atrás, estão: Criciúma, Atlético-GO e Guarani.

A Seleção FI da sexta rodada vem com os principais destaques, dentre eles, o zagueiro Gum, do CRB, e o atacante Bruno Nazário, da Chapecoense.

O treinador escolhido foi Alberto Valentim, que vem fazendo um grande trabalho no Atlético-GO, que aplicou a primeira derrota do líder do campeonato.

Veja a seleção da sexta rodada da Série B:

Goleiro: Gustavo (Criciúma)

O Criciúma conquistou um ponto importante em Goiânia. Com dois jogadores a menos, o Tigre Carvoeiro segurou o empate contra o Vila Nova graças ao goleiro Gustavo. O arqueiro segurou a pressão do Tigre e foi o responsável pela partida ter ficado empatada por 0 a 0.

Lateral direito: Rodrigo Soares (Atlético-GO) 

O Atlético-GO derrubou o último 100% do Brasileiro da Série B, com grande apresentação, o Dragão não se intimidou com a torcida do Vitória e venceu por 3 a 2. O caminho do triunfo começou graças a uma assistência na medida de Rodrigo Soares para um belo gol de Luiz Fernando.

Zagueiro: Rodrigo Freitas (Chapecoense)

Foi um dos destaques da Chapecoense na vitória por 4 a 1 sobre o Avaí. Além de ter bela atacão defensiva, também se aventurou no ataque e fez um dos gols da equipe condá.

Zagueiro: Gum (CRB)

É o grande líder do CRB. O xerifão ganhou todas no sistema defensivo e não deu menor chance aos atacantes do adversário. Apareceu também em várias oportunidades no ataque.

Gum é um dos líderes da CRB. Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Lateral-esquerdo: Mayk (Guarani)

Tomou conta do setor e ajudou muito o Guarani defensivamente. Criou também boas oportunidades no ataque. E como correu o camisa 6 do Bugre.

Volante: João Paulo (Londrina)

Jogou muita bola na vitória do Londrina por 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Saiu de campo exausto, não antes de marcar um dos gols da partida. Na marcação, foi impecável. 

Meia: Chico Kim (Mirassol)

Chico Kim fez valer a “lei do ex” na vitória do Mirassol diante do Juventude, em pleno estádio Alfredo Jaconi. Além de ser o artilheiro da noite, também foi importante na armação das jogadas.

Meia: Erick (Ceará)

Fez um golaço por cobertura na vitória do Ceará sobre o Tombense. O Vozão quebrou a série negativa na Série B muito pela atacão do meia, que foi o grande destaque do jogo.

Meia: Bruninho (Guarani)

O Guarani construiu a vitória sobre o Sampaio Corrêa em apenas seis minutos, graças à atuação de Bruninho, que fez grande partida. Fo dele o primeiro gol Bugrino. O time campineiro venceu por 2 a 0.

Bruno Nazario é o grande nome da Chape na rodada. Foto: Tiago Meneghini/ACF

Atacante: Bruno Nazário (Chapecoense)

A estrela brilhou para Bruno Nazário. O atacante participou de três dos quatro gols da equipe no clássico. Ele deixou duas bolas na redes e foi o grande nome da Chapecoense na última sexta-feira.

Atacante: Matheus Lucas (Londrina)

O atacante entrou na segunda etapa e foi determinante para a vitória contundente do Londrina por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, dentro de casa. Com dois gols, o atacante foi o artilheiro do estádio do Café, com dois gols deslocando o goleiro Caíque França.

Técnico: Aberto Valentim (Atlético-GO)

O Atlético-GO foi a grata surpresa da rodada ao derrotar o Vitória, que vinha com 100% de aproveitamento. Alberto Valentim está invicto na Série B com o Dragão, que deve novamente brigar pelo acesso.

Alberto Valentim, do Atlético-GO, é o treinador da rodada. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *