Copa do Nordeste: Mesmo eliminado, Léo Condé vê evolução no Vitória


Copa do Nordeste: Mesmo eliminado, Léo Condé vê evolução no Vitória

“Eu acredito que nos dois últimos jogos, o jogo de hoje e o clássico, a gente já teve uma postura muito boa dentro daquilo que a gente pensa”, disse

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/03/2023

Mesmo eliminado, Léo Condé vê evolução no Vitória. (Pietro Carpi | EC Vitória)

Salvador, BA, 09 (AFI) – O Vitória voltou a vencer na temporada. O Leão venceu o Ceará por 2 a 0 nesta quarta-feira, 8, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Mesmo já estando eliminado, o técnico Léo Condé percebeu a evolução do time a mudança de postura dos jogadores durante a partida, o que levou ao bom resultado.

“Eu acredito que nos dois últimos jogos, o jogo de hoje e o clássico, a gente já teve uma postura muito boa dentro daquilo que a gente pensa. Uma equipe equilibrada, sem a bola, agressiva para marcar. Claro que não dá para ser agressivo o tempo inteiro. Nossa defesa teve um bom posicionamento, a linha de quatro como um todo e o Lucas também”, avaliou.

Mesmo eliminado, Léo Condé vê evolução no Vitória. (Pietro Carpi | EC Vitória)

Léo também falou sobre o incômodo de ter sido eliminado, mas falou sobre seu início ruim no Sampaio Corrêa e que depois, com tempo de trabalho, quase conseguiu levar o time à elite do futebol brasileiro, e que espera conseguir fazer o mesmo com o Vitória, porém com o acesso.

“A gente fica incomodado com isso. A gente vai conhecendo um pouco mais o elenco. Acho que desde o Ba-Vi a gente teve uma mudança de postura e eu estava confiante que poderíamos ter a primeira vitória. Passei por isso no Sampaio Corrêa, mas depois de um início ruim a gente brigou pelas primeiras posições na Série B. Espero que no Vitória a gente possa repetir esse feito com um final feliz. Mas é claro que estava incomodando muito, sim”, contou.

Mesmo com o resultado positivo, o Vitória não conseguirá mais se classificar na competição, pois com seis pontos conquistados, o máximo que pode chegar é nos nove, caso vença o Campinense, e ainda assim ficará atrás do quarto colocado do grupo, que atualmente é o CRB, com 13.

O Leão volta à campo no próximo dia 22 de março, quando enfrenta o Campinense pela última rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *