Flamengo, Botafogo e Palmeiras formam a base da Seleção FI da 10ª rodada do Brasileirão


Flamengo, Botafogo e Palmeiras formam a base da Seleção FI da 10ª rodada do Brasileirão

O Botafogo lidera o brasileirão, seguido pelo palmeiras. E os dois times têm jogadores na Seleção da Rodada. Confira os melhores da 10.ª Rodada.

A equipe ainda conta com grandes jogadores, a exemplo de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, e Paulinho, do Atlético-MG

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 11/06/2023

Destaques

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Acabou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e três times despontam na frente: Botafogo, Palmeiras e Flamengo, que formam a base da Seleção do Futebol Interior. Juntos, colocaram seis de 12 possíveis.

Matheus Cunha e Wesley representam o Flamengo, enquanto Adryelson e Tiquinho Soares, o Botafogo. Zé Rafael e o técnico Abel Ferreira brilharam pelo Verdão na rodada.

A equipe ainda conta com grandes jogadores, a exemplo de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, e Paulinho, do Atlético-MG. Os clubes mineiro estão também na Seleção FI.

Confira a Seleção FI da 10ª rodada:

Flamengo, Botafogo e Palmeiras formam a base da Seleção FI da 10ª rodada do Brasileirão 47

Goleiro: Matheus Cunha (Flamengo)

Em um dia que o ataque brilhou, Matheus Cunha foi o grande responsável pela defesa do Flamengo passar em branco na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio. Ele fez sete defesas, algumas importantes. Estão deixando o Mengão sonhar!

Matheus Cunha fez um bom jogo com a camisa do Flamengo

Lateral-direito: Wesley (Flamengo)

O garoto tem ido muito bem com a camisa do Flamengo. De seus pés saíram as principais jogadas ofensivas do time, principalmente, no primeiro tempo na vitória por 3 a 0 em cima do Grêmio.

Zagueiro: Jean Pedroso (Coritiba)

Estreou no profissional do Coritiba com o pé direito. Não falhou e foi fundamental no empate sem gols com o Santos, no Couto Pereira. Fez uma partida regular e não deu a menos chance ao adversário.

Zagueiro: Adryelson (Botafogo)

Fez mais uma boa partida com a camisa do Botafogo. Foi perfeito na defesa e ainda ajudou o ataque, participando de lances importantes. Faz uma boa dupla com Victor Cuesta.

Lateral-esquerdo: Danilo Avelar (América-MG)

Foi um dos poucos destaques do América-MG no empate por 2 a 2 com o Athletico. Danilo Avelar foi muito importante no ataque, inclusive, fez o gol que definiu a igualdade já no apagar das luzes.

Volante: Zé Rafael (Palmeiras)

Segura o trem! O Palmeiras venceu o São Paulo em pleno Morumbi sem sua dupla de zaga titular. Zé Rafael assumiu a liderança e deu toda a proteção necessária para o Verdão sair intacto. 

Meia: Christian (Athletico)

Foi uma aposta de Paulo Turra que deu certo. Jogou bem no empate por 2 a 2 entre Athletico e América-MG, sendo um dos principais nomes do Furacão. Merece destaque.

Meia: Rômulo (Internacional)

Foi muito bem na vitória do Internacional sobre o Vasco por 2 a. 1. Foi uma aposta de Mano Menezes que deu certo. Foi dele um dos gols da vitória colorada.

Tiquinho Soares vem sendo o craque do Botafogo

Atacante: Tiquinho Soares (Botafogo)

Como está jogando esse tal de Tiquinho Soares. O Botafogo venceu o Fortaleza por 2 a 0 e segue na liderança do Brasileirão, muito pela estrela do atacante, que fez os dois gols da partida. Foi o nome do jogo, coloca na conta dele.

Atacante: Bruno Rodrigues (Cruzeiro)

É o cara do Cruzeiro. Bruno Rodrigues fez um dos gols no empate da Raposa com o Bahia por 2 a 2, mas não foi só isso. Marcou, criou as melhores chances e ainda jogou como armador. É o homem de confiança do técnico Pepa.

Atacante: Paulinho (Atlético-MG)

Assumiu o protagonismo com a ausência de Hulk. Paulinho tem feito uma boa temporada e vai dar trabalho para muita defesa ainda em 2023. Foi dele o gol do Galo no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)

Quem segura o homem? Abel tem seu jeito irreverente e explosivo, mas vem fazendo um brilhante trabalho no Palmeiras. Na vitória sobre o São Paulo, foi certeiro. O Verdão soube sofrer e foi cruel quando avançou. O treinador acertou até nas substituições.

Abel é o treinador da rodada 11/06/2023 – 16h00 PÓS-JOGO São Paulo 0 2 Palmeiras 11/06/2023 – 18h30 PÓS-JOGO Goiás 2 2 Fluminense 11/06/2023 – 11h00 PÓS-JOGO América-MG 2 2 Athletico 11/06/2023 – 18h30 PÓS-JOGO Flamengo 3 0 Grêmio 11/06/2023 – 16h00 PÓS-JOGO Internacional 2 1 Vasco 10/06/2023 – 18h30 PÓS-JOGO Bahia 2 2 Cruzeiro 10/06/2023 – 21h00 PÓS-JOGO Botafogo 2 0 Fortaleza 10/06/2023 – 18h30 PÓS-JOGO Corinthians 1 1 Cuiabá-MT 10/06/2023 – 16h00 PÓS-JOGO Coritiba 0 0 Santos 10/06/2023 – 18h30 PÓS-JOGO Atlético-MG 1 1 Red Bull Bragantino

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 11/06/2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *