Série B: Vitória reforçado para enfrentar o Guarani


Série B: Vitória reforçado para enfrentar o Guarani

Leão da Barra tem semana cheia para treinar, tendo presença de atacantes Zé Hugo e Welder, enquanto Léo Gamalho e Dionísio aguardam liberação do DM

Vitória tem ao menos dois retornos certos para confronto diante dos bugrinos, além de dois que aguardam liberação para voltar a treinar

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 19/06/2023

Léo Gamalho aguarda liberação do departamento médico para voltar a treinar (Foto: Victor Ferreira – ECV)

Salvador, BA, 19 (AFI) – O Vitória tem novidades para a partida contra o Guarani. Com mais uma semana cheia de preparação, o Leão da Barra volta a ter presença de jogadores que estavam no departamento médico e podem entrar em campo neste domingo (25), às 18h, no Brinco de Ouro.

DISPONÍVEIS

Para o jogo da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Léo Condé tem os retornos praticamente certos dos atacantes Welder, recuperado de problema muscular, e Zé Hugo, que fez procedimento odontológico.

Outras peças à disposição frente aos campineiros são o lateral-esquerdo Vicente e o centroavante Léo Gamalho. O ala já está realizando transição física após lesão no posterior da coxa, se recondicionando fisicamente, já Gamalho fez cirurgia para retirada de câncer de pele e é reavaliado a cada dia.

Dionísio desfalcou Leão após grave lesão no LCA (Foto: Pietro Carpi – ECV)

QUASE LÁ

Em contrapartida, quem ainda precisa esperar um pouco mais para retornar aos gramados é o volante Dionísio. Atleta rompeu ligamento cruzado anterior (LCA) durante jogo-treino na pré-temporada e segue no prazo estipulado pelo DM do Vitória.

O tratamento tem dado respostas positivas e o cabeça de área aguarda liberação para poder treinar normalmente junto ao elenco leonino. Coordenador médico do clube, Luís Filipe Daneu comentou o quadro do meio-campista: “Precisamos cumprir os prazos para que Dionísio seja liberado. Estamos avançando”, avaliou o doutor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (@ecvitoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *