COPA DO BRASIL: Choque-Rei agita dia com Flamengo e Corinthians em campo


COPA DO BRASIL: Choque-Rei agita dia com Flamengo e Corinthians em campo

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2023

Destaques

Campinas, SP, 04 (AFI) – A quarta-feira recebe três jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Às 19h30, a bola vai rolar para o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, na capital paulista, que reedita as oitavas de final da temporada passada, na qual ocorreu uma coleção de polêmicas.

Azarão, o São Paulo tenta seguir vivo na busca pelo título inédito do torneio, diferente do Palmeiras, que continua em grande fase e já conquistou o torneio em quatro oportunidades (1998, 2012, 2015 e 2020).

Teremos Choque-Rei nesta quarta-feira na Copa do Brasil

No total, o clássico já foi realizado em 313 oportunidades, com 108 vitórias do São Paulo, 105 do Palmeiras e 100 empates. Na última partida, o Verdão venceu no Morumbi por 2 a 0.

TEM MAIS…

Às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, o Corinthians terá pela frente o América Mineiro, que chega com confiança após eliminar o Internacional no Beira-Rio e conta com o atacante Aloisio, um dos vice-artilheiros do torneio, com quatro gols. Do lado paulista, o objetivo é superar o momento difícil com uma importante vitória fora de casa.

No Rio de Janeiro, será a vez de Flamengo e Athletico (PR), também às 21h30, decidirem uma vaga, pelo quinto ano consecutivo. Nesse recorte das quatro últimas edições, há igualdade em classificações: duas para cada. O duelo rubro-negro no Maracanã começa a definir quem vai levar a melhor no confronto deste ano. 

CONTINUA…

Os jogos de volta ocorrem na próxima semana, nos dias 12, 13 e 15 de julho. As equipes classificadas para as semifinais da Copa do Brasil garantem R$ 9 milhões pela vaga.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *