Com líder e time do Z-4, veja a Seleção FI da 16ª rodada do Brasileirão


Com líder e time do Z-4, veja a Seleção FI da 16ª rodada do Brasileirão

O técnico escolhido para comandar a equipe é Thiago Kosloski, que levou o Coritiba a mais uma vitória

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2023

Tiquinho Soares, do Botafogo

Destaques

Campinas, SP, 24 (AFI) – Seleção FI no ar. O Botafogo mostrou que não vai ser derrotado facilmente no Brasileirão. O Fogão estava perdendo por 2 a 0, mas buscou um empate com o Santos por 2 a 2. No entanto, viu o Grêmio diminuiu um pouco a diferença, assim como o Palmeiras. O Flamengo continua na mesma distância.

A Seleção FI da 16ª rodada foi formada com grandes nomes, com um ataque de respeito formado por Tiquinho Soares, Vitor Roque e Marcos Leonardo. No meio, Raphael Veiga aparece como destaque.

O técnico escolhido para comandar a equipe é Thiago Kosloski, que levou o Coritiba a mais uma vitória no Brasileirão.

SELEÇÃO FI DA 16ª RODADA:

Goleiro: Gabriel (Coritiba)

Brilhou na vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Fluminense no Couto Pereira. O goleiro fez ao menos três grandes defesas para confirmar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento para o Coxa.

Lateral-direito: Gilberto (Bahia) 

Foi firme no empate sem gols entre Bahia e Corinthians. Foi a válvula de escape da equipe. Além de muito bem defensivamente, teve boas participações no ataque. Merece destaque. 

Zagueiro: Kannemann (Grêmio) 

Cresceu muito nas mãos do técnico Renato Gaúcho. Fez uma grande partida na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG por 1 a 0. Ele conseguiu parar Hulk e companhia. 

Zagueiro: Léo Ortiz (Red Bull Bragantino)

Fez uma grande partida no empate sem gols com o Internacional. Foi perfeito defensivamente, e ainda apareceu bem no ataque. Por muito pouco não marcou, a bola bateu no travessão. Está de recuperado de leão e volta a fazer a diferença para o Massa Bruta.

Lateral-esquerdo: Sander (Goiás) 

Foi um dos destaque na vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Tomou conta do lado esquerdo de campo e deu a assistência para o único gol da partida. 

Kannemann, do Grêmio

Meia: Victor Hugo (Flamengo)

Foi o salvador da pátria no empate do Flamengo por 1 a 1 com o América-MG no Maracanã. Quando tudo levava a acreditar que o Coelho venceria, Victor Hugo apareceu para decretar a igualdade.

Meia: Raphael Veiga (Palmeiras) 

Ele reagiu! Quando o Palmeiras parecia morto, Raphael Veiga surgiu para tirar um coelho da cartola e acertou um bonito chute para recolocar o Verdão na frente do marcador. A partir daí, não deu outro. O time de Abel desencantou. 

Meia: Clayson (Cuiabá) 

As vezes meia, as vezes atacante, Clayson foi importantíssimo na vitória do Cuiabá por 2 a 1 sobre o São Paulo. Ele dividiu as atenções com Deyverson, que vinha sendo o destaque do time até aqui, e marcou um dos gols da partida. 

Clayson em ação contra o São Paulo (Foto: Divulgação / Cuiabá)

Atacante: Marcos Leonardo (Santos) 

Está levando o Santos nas costas. Foi dele os dois gols do empate por 2 a 2 com o Botafogo, na Vila Belmiro, no último domingo. O Peixe chegou abrir 2 a 0, mas acabou cedendo o empate no fim. O atacante, porém, fez seu papel. 

Atacante: Tiquinho Soares (Botafogo) 

É o craque do campeonato até aqui. Está jogando muita bola e foi o responsável pela reação do Botafogo em uma partida que não estava perdida. Fez mais um jogo na luta pela artilharia.

Atacante: Vitor Roque (Athletico)

Vem jogando muita bola. Não à toa atraiu os olhares do Barcelona. Vitor Roque foi o principal destaque na vitória sobre o Vasco, em São Januário, por 2 a 0. É o principal jogador do Furacão na temporada.

Tiquinho Soares, do Botafogo

Técnico: Thiago Kosloski (Coritiba)

Contrariou às expectativas e viu o Coritiba fazer uma grande partida na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0. O Coxa já não perde há quatro partidas e segue em plena reação na luta contra o rebaixamento. 

Thiago Kosloski, do Coritiba

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2023

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *