PALPITES Vasco x Água Santa Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (07/03)

Vasco x Água Santa: Onde Assistir AO VIVO ao Jogo da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, dia 7 de março de 2024, o Vasco enfrenta o Água Santa em um confronto decisivo pela Copa do Brasil. O jogo, válido pela segunda fase do torneio, está marcado para às 20h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a transmissão ao vivo estará disponível nos canais SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Com a expectativa em alta, ambos os times entrarão em campo determinados a garantir sua vaga na próxima fase do campeonato.

O Vasco, campeão da Copa do Brasil em 2011, chega para o confronto após uma vitória fora de casa sobre o Marcílio Dias por 3 a 1. Enquanto isso, o Água Santa, atual vice-campeão paulista, derrotou o Jacuipense em casa por 2 a 1, garantindo sua presença nesta etapa do torneio.

Com os ingressos esgotados para o confronto em São Januário, a atmosfera promete ser de pura emoção, com as duas equipes buscando a vitória a todo custo. No caso de empate, a decisão será nos pênaltis, aumentando ainda mais a tensão do jogo único.

Prováveis escalações:
– Vasco: Léo Jardim; João Victor, Medel, Léo, Paulo Henrique, Sforza, Galdames, Payet, Lucas Piton, Adson e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.
– Água Santa: Ygor Vinhas; Alex Silva, Roger Carvalho, Jhonnathan, Gabriel Inocêncio, Kady, Tiaguinho, Igor Henrique, Luan Dias, Bruno Xavier e Bruno Mezenga. Técnico: Bruno Pivetti.

Com uma vaga na terceira rodada em jogo, os dois times entrarão em campo com determinação e estratégia, prometendo um confronto emocionante para os fãs de futebol. Então, prepare-se para acompanhar cada lance e torcer pelo seu time favorito nesta batalha pela classificação na Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *