QUE HORAS COMEÇA BBB24 E RENASCER?

Por MRNews

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, terça (19/03)

Guia de Programação da Rede Globo – Terça-feira, 19/03/2024

Na era da convergência midiática, onde a oferta de entretenimento é vasta e diversificada, a programação televisiva continua a ser um ponto central de interesse para milhões de espectadores em todo o mundo. No Brasil, a Rede Globo mantém sua posição como uma das principais fontes de entretenimento, informação e cultura para o público brasileiro.

Nesta terça-feira, dia 19 de março de 2024, a Rede Globo apresenta uma programação repleta de variedade, desde programas matinais até séries e reality shows noturnos. Confira abaixo o que você pode esperar ao sintonizar na Globo ao longo do dia:

**04:00 – Hora Um**: Para os madrugadores, o “Hora Um” traz as principais notícias do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e entrevistas relevantes para começar o dia bem informado.

**06:00 – Bom Dia Praça**: Com uma dose de bom humor e descontração, o “Bom Dia Praça” traz as notícias locais e nacionais de forma leve e dinâmica, além de previsão do tempo e dicas para o dia a dia.

**08:30 – Bom Dia Brasil**: O telejornal matinal mais tradicional do país, o “Bom Dia Brasil” traz uma análise completa das principais notícias do Brasil e do mundo, com reportagens especiais e entrevistas exclusivas.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**: Sob o comando carismático de Patrícia Poeta, o programa “Encontro” traz debates, entrevistas, dicas de moda, saúde e culinária, além de muita música e entretenimento para começar a manhã com alto astral.

**10:35 – Mais Você**: Ana Maria Braga e Louro José comandam o “Mais Você”, um programa que mistura culinária, dicas de saúde, entrevistas e muita diversão, garantindo momentos descontraídos para os telespectadores.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**: As principais notícias locais são destaque no “Praça TV – 1ª Edição”, trazendo informações relevantes para as diferentes regiões do Brasil.

**13:00 – Globo Esporte**: Para os apaixonados por esportes, o “Globo Esporte” apresenta os destaques do mundo esportivo, com entrevistas, análises e os gols mais emocionantes da rodada.

**13:25 – Jornal Hoje**: O “Jornal Hoje” traz uma visão abrangente das principais notícias do Brasil e do mundo, com reportagens aprofundadas e uma equipe de jornalistas experientes.

**14:45 – Cheias de Charme**: Na novela “Cheias de Charme”, acompanhe as aventuras e desventuras de três empregadas domésticas que se tornam estrelas da música, em uma trama repleta de humor, drama e muita música.

**15:25 – Sessão da Tarde – A Proposta**: Para uma tarde repleta de emoção e romance, a “Sessão da Tarde” apresenta o filme “A Proposta”, uma comédia romântica estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynolds.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**: Reviva os momentos marcantes da novela “Paraíso Tropical” no “Vale a Pena Ver de Novo”, com intrigas, romances e reviravoltas que conquistaram o público brasileiro.

**18:25 – Elas Por Elas**: Em “Elas Por Elas”, acompanhe histórias inspiradoras de mulheres que superaram desafios e conquistaram seu espaço, mostrando a força e determinação do universo feminino.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**: Novamente, as principais notícias locais são trazidas à tona no “Praça TV – 2ª Edição”, mantendo os telespectadores atualizados sobre o que acontece em suas regiões.

**19:40 – Família é Tudo**: O programa “Família é Tudo” traz histórias emocionantes de famílias brasileiras, mostrando os laços de amor e união que as unem, além de dicas e orientações para fortalecer os vínculos familiares.

**20:30 – Jornal Nacional**: O telejornal mais assistido do Brasil, o “Jornal Nacional” traz uma análise profunda e imparcial das principais notícias do dia, com reportagens exclusivas e análises de especialistas.

**21:20 – Renascer**: Na novela “Renascer”, acompanhe as histórias de amor, fé e superação de personagens cativantes, em uma trama que emociona e inspira os telespectadores.

**22:25 – Big Brother Brasil 24**: O reality show mais famoso do Brasil, o “Big Brother Brasil”, continua a emocionar e surpreender os telespectadores com novas provas, eliminações e muita emoção dentro da casa mais vigiada do país.

**00:00 – Profissão Repórter**: Em “Profissão Repórter”, acompanhe reportagens investigativas e profundas sobre os mais diversos temas, trazendo à tona histórias e questões que impactam a sociedade brasileira.

**00:40 – Jornal da Globo**: O “Jornal da Globo” apresenta uma visão analítica e crítica das principais notícias do Brasil e do mundo, com análises de especialistas e reportagens aprofundadas.

**01:30 – Fuzuê**: No programa “Fuzuê”, mergulhe no mundo da cultura brasileira, com entrevistas, performances musicais e muito mais, celebrando a diversidade e a riqueza cultural do país.

**02:10 – Comédia Na Madruga I** e **03:05 – Comédia Na Madruga II**: Para encerrar a noite com bom humor, os programas “Comédia Na Madruga I” e “Comédia Na Madruga II” apresentam os melhores momentos de humor da televisão brasileira, garantindo risadas até altas horas da madrugada.

Com essa programação diversificada e de qualidade, a Rede Globo continua a ser a escolha preferida dos telespectadores brasileiros, oferecendo entretenimento, informação e cultura para toda a família, em todas as horas do dia. Prepare a pipoca, ajuste o sofá e aproveite o melhor da televis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *