Fundhas inicia admissão de novos atendidos nas 13 unidades

Henrique Macedo


Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou o processo de admissão dos novos atendidos que irão estudar nas 13 unidades espalhadas pela cidade.

Acompanhadas pelos pais, as crianças passam pelo atendimento na sede da fundação, no Parque Industrial, onde são instruídas sobre o funcionamento da Fundhas, recebem uniforme e fazem a carteirinha do vale transporte.

A autônoma Renata da Silva está muito feliz em ver a filha Ana Laura iniciando na instituição. “Eu sei que ela vai ter um futuro muito melhor. Só vejo a Ana num caminho muito bom”, disse.

Thaís Machado veio fazer o processo de admissão da filha, pois deseja um futuro melhor para Beatriz, de 6 anos. “Eu me mudei para este bairro justamente por causa da Fundhas. Quando fiquei sabendo como funciona e os benefícios que a minha filha vai ter, me mudei para facilitar. Essa oportunidade é única”, afirmou.

“É uma emoção, um projeto para o futuro, pois aqui já encaminham para os cursos. É um espaço onde você tem paz em deixar a sua criança, que está sendo ensinada, amada e respeitada”, destacou Amanda Rocha, mãe do Miguel, de 11 anos.

“Espero sair daqui no futuro com um emprego. Meus colegas que já participam, falam muito bem”, contou Miguel animado.

No dia 5 de abril (sexta-feira) será realizada a reunião com os pais e responsáveis dos alunos. As aulas nas unidades da Fundhas terão início no dia 8 de abril. 

 


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *