Palmeiras x Internacional ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

A partida entre Palmeiras x Internacional é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 20 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem GRÊMIO como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO  Palmeiras x Internacional – AO VIVO AQUI

Palmeiras x Internacional: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Nesta quarta-feira, 17 de abril, Palmeiras e Internacional se enfrentam na Arena Barueri às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto promete ser emocionante e será transmitido ao vivo pelo Premiere. Quem não puder acompanhar pela TV, poderá seguir todos os lances em tempo real pelo ge.

Onde Assistir

– **Tempo Real:** Acompanhe todos os lances em tempo real pelo [ge](https://globoesporte.globo.com/).
– **Transmissão:** Premiere.

Situação dos Times

O Palmeiras chega para o jogo após uma vitória sobre o Vitória na estreia, somando três pontos na competição. A equipe busca manter seu bom retrospecto em casa, mesmo tendo que jogar na Arena Barueri devido a um show na Allianz Parque.

Já o Internacional, que vem de uma vitória de virada sobre o Bahia, chega desfalcado de alguns jogadores importantes como Alan Patrick e Enner Valencia. O time de Eduardo Coudet tem uma invencibilidade de 19 jogos e busca manter o bom momento mesmo com os desfalques.

Escalações Prováveis

– **Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira**
– **Provável escalação:** Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López.
– **Desfalques:** Dudu e Bruno Rodrigues (lesionados).

– **Internacional – Técnico: Eduardo Coudet**
– **Provável escalação:** Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes e Mauricio; Wesley, Wanderson e Borré.
– **Desfalques:** Fernando, Ivan, Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran, Valencia (lesionados) e Gabriel (afastado).

Arbitragem

– **Árbitro:** Lucas Paulo Torezin/PR
– **Árbitro Assistente 1:** Victor Hugo Imazu dos Santos/PR
– **Árbitro Assistente 2:** Rafael Trombeta/PR
– **Quarto Árbitro:** Kleber Ariel Goncalves da Silva/PR
– **Árbitro de Vídeo:** Wagner Reway (VAR-FIFA)/ES
– **AVAR:** Lilian da Silva Fernandes Bruno/RJ
– **Assistente de Árbitro de Vídeo 2:** Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ
– **Observador de VAR:** Ednilson Corona/SP

Conclusão

O duelo entre Palmeiras e Internacional promete ser um jogo de muita emoção e estratégia. Enquanto o Palmeiras busca manter a boa fase e o retrospecto positivo em casa, o Internacional quer manter sua invencibilidade e superar os desfalques para conquistar mais uma vitória no campeonato. Não perca este confronto e acompanhe todos os detalhes pelo Premiere ou em tempo real pelo ge.

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *