BRASILEIRÃO: Botafogo defende 100% de aproveitamento


BRASILEIRÃO: Botafogo defende 100% de aproveitamento

Outros jogos importantes incluem São Paulo e Internacional, assim como Athletico-PR e Flamengo; Algumas equipes ainda buscam a primeira vitória na competição.

A quarta rodada do Brasileirão acontece neste fim de semana, com destaque para o líder Botafogo, que busca manter a invencibilidade

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/05/2023

Campinas, SP, 05 (AFI) – Com uma disputa acirrada pela liderança do Brasileirão, a quarta rodada reserva grandes emoções para os torcedores neste domingo, 07 de maio. O destaque fica por conta do Botafogo, que busca manter a invencibilidade e a liderança isolada da competição, com 100% de aproveitamento e 9 pontos na tabela. Às 18h30 Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, que ocupa a décima posição e venceu apenas uma partida até o momento. A partida será disputada no Nilton Santos.

Botafogo defende 100% de aproveitamento no Brasileirão (Foto: Vitor Silva – BFR)

OUTROS DUELOS

Às 11h, América-MG e Cuiabá se enfrentam no Independência. O América ainda não pontuou na competição e é o lanterna da tabela, enquanto o Cuiabá também ainda não venceu, tendo apenas um ponto conquistado, ocupando a oitava posição.

Mais tarde, às 16h, o Bahia recebe o Coritiba na Arena Fonte Nova. O Bahia vem de uma vitória, mas tem apenas três pontos e ocupa a décima quinta posição na tabela. Já o Coritiba ainda não venceu no campeonato, somando apenas um ponto em três jogos, estando em penúltimo lugar na classificação.

No mesmo horário, o São Paulo, com quatro pontos na oitava posição, recebe o Internacional, que vem de uma vitória sobre o Goiás na última rodada e tem sete pontos, ocupando a quarta colocação e fechando o G-4.

O Furacão perdeu para o Atlético-MG no último sábado e com isso ocupa a 14ª posição com 3 pontos. O Flamengo chega com o mesmo número de pontos em 13º e enfrenta o Athletico-PR às 16h, na Arena da Baixada.

Fechando a rodada, Grêmio e Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h30 na Arena do Grêmio. O time gaúcho busca emplacar a segunda vitória consecutiva e é o atual 7º colocado, enquanto o Massa Bruta é o 12º. Encerrando o dia, Goiás e Palmeiras se enfrentam às 18h30 no estádio da Serrinha. O Esmeraldino é o 16º colocado, muito perto da zona de rebaixamento, enquanto o Verdão ocupa a terceira colocação, com 7 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *