Série C: Meia apresentado pelo Vitória acredita em acesso


Série C: Meia apresentado pelo Vitória acredita em acesso

Vinícius Foguinho diz poder ajudar o rubro-negro com suas características ofensivas e acredita em evolução do time

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/05/2022

Foguinho em entrevista coletiva de apresentação no Vitória. (Foto: Reprodução/Vitória)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória apresentou nesta quinta-feira (26) o novo reforço do time para a disputa da Série C. O meia Vinícius Foguinho, de 21 anos, foi revelado pelo Brusque, mas se destacou na Chapecoense, onde participou da campanha de acesso à Série A em 2021. O jogador aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder entrar em campo.

DE OLHO NO ACESSO

Foguinho falou sobre seu objetivo no rubro-negro baiano e desejo de ajudar o clube a melhorar.

“O Vitória é um grande clube, que tem o objetivo de subir de divisão. O acesso pode ajudar bastante a carreira do atleta, pode pesar bastante. Espero ajudar a colocar o Vitória onde ele merece estar. Subir o Vitória seria um grande feito na minha carreira, e espero poder ajudar nesse objetivo”, disse ele.

Foguinho em entrevista coletiva de apresentação no Vitória. (Foto: Reprodução/Vitória)

REFORÇO OFENSIVO NO VITÓRIA

O atleta também disse que sua principal característica é ajudar o ataque do time e também projetou o restante do campeonato pelo Vitória.

“Sou um meio-campo ofensivo, tenho um bom passe, uma boa visão de jogo, tenho o drible. Pelo estilo de jogo do Vitória, consigo encaixar essas características, e espero que isso aconteça da melhor forma possível e que a gente consiga as vitórias. No futebol, a gente tem que estar sempre mostrando algo. E, na Série C deste ano, um campeonato difícil, a gente tem que estar performando da melhor forma possível. Buscando pontuar, buscando as vitórias dentro de casa. Isso é muito importante para brigar lá em cima, pela classificação. E, no mata-mata, é outro campeonato. Então a gente vai brigar bastante, trabalhar bastante para buscar esse acesso com o Vitória”, afirmou.

O Vitória ocupa a 16ª posição da Série C com sete pontos. Na próxima rodada, no sábado (28), às 17h, joga contra o Campinense no Estádio Amigão, em jogo válido pela oitava rodada da competição.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *