Série C: Comissão técnica do Vitória irá avaliar os jogadores para a temporada de 2023


Série C: Comissão técnica do Vitória irá avaliar os jogadores para a temporada de 2023

O Leão terá um ano com Pré-Copa do Nordeste, Serie B do Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Baiano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/10/2022

Vitória dá início ao planejamento para 2023. (divulgação)

Salvador, BA, 05 (AFI) – O elenco do Vitória terá férias bem mais longas esse ano por conta de uma temporada atípica e mais curta por conta da Copa do Mundo. Mas, a comissão técnica não vai parar de trabalhar.

Eles irão aproveitar o tempo para avaliar os jogadores que possam contribuir para o elenco na próxima temporada. Marcos Carvalho informou que uma reunião entre a diretoria e a comissão já foi realizada na terça-feira, 04.

Comissão técnica do Vitória irá avaliar os jogadores para a temporada de 2023. (divulgação)

“Sempre reunimos pela manhã, com análise de desempenho, de mercado. Não pode ser qualquer um que podemos trazer para o Vitória. Tem que ter o perfil e a característica do modelo de jogo do nosso treinador. Foi uma reunião muito proveitosa. Estamos começando a buscar no mercado alguns jogadores, assistindo vídeos, jogos, para que possamos ter um ano muito proveitoso”, revelou.

Marcos foi revelado na base do Vitória, e contou que teve um filme passando por sua cabeça quando aceitou o convite para voltar a trabalhar no Leão.

“Antes de chegar no exame de base, passei pela divisão de base do Vitória. Passando na frente do Barradão, falei: vou trabalhar aqui. Graças a Deus consegui meu espaço, conheci Burse, começamos a trabalhar juntos com Rodrigo no sub-17. Em seguida fui para sub-20, sub-23, e aí que veio o desafio em 2019 saindo indo para o Cianorte, no futebol do Paraná”, lembrou, destacando que a vontade que Burse tinha no sub-17 “é a mesma que ele tem hoje”. O auxiliar ainda destacou que a união do grupo foi um dos fatores que levaram o Vitória à incrível arrancada do acesso. “Eles sabiam onde queriam chegar. Era um torcendo pelo outro. Todos têm vaidade, mas neste momento ficou do lado. No jogo contra o Mirassol, por exemplo, o banco todo jogando, todo torcendo, orientando”, finalizou

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *