Série C: Técnico do Vitória fala sobre reforços: "Chegam para somar"


Série C: Técnico do Vitória fala sobre reforços: “Chegam para somar”

O próximo jogo do Rubro-Negro para tentar pontuar será contra o Figueirense-SC neste sábado (2), às 19h no estádio Manoel Barradas, em Salvador

O Vitória-BA está na 16ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C e pensando em mudar essa situação, a diretoria do Rubro-Negro tem ido ao mercado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

Técnico do Vitória na Série C, João Burse (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação)

Salvador, BA, 02 (AFI) – O Vitória-BA está na 16ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C e pensando em mudar essa situação, a diretoria do Rubro-Negro tem ido ao mercado buscar nomes que possam ajudar o time a sair de perto da zona de rebaixamento.

Exemplos disso são os novos reforços que chegaram para integrar o elenco do time na competição: o lateral Thallyson, o atacante Jarro Pedroso, e mais recentemente, o meia Gabriel Honório.

A competição está no fim da primeira fase e para tentar inverter o cenário a tempo, o Vitória-BA contrata. Para o técnico do time, João Burse quem chegar será bem-vindo.

“Estamos, sim, sempre abertos a reforços. O Vitória está sempre atento. Sim, tenho acompanhado [a busca por reforços]. Tem atletas que já trabalharam comigo. No caso do Honório, não trabalhou comigo, mas me enfrentou no Campeonato Paranaense. Meia construtor, de ligação, tem um bom passe, competitivo, então todos os atletas que chegam para somar serão importantes nessa caminhada.”, disse o treinador.

VITÓRIA NA SÉRIE D

O Vitória-BA conquistou 12 pontos em 12 rodadas e está seis pontos de diferença do G8 da tabela.

O próximo jogo do Rubro-Negro para tentar pontuar será contra o Figueirense-SC neste sábado (2), às 19h no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *