Série C: Nova contratação, meia ex-Criciúma e Londrina chega ao Vitória com moral


Série C: Nova contratação, meia ex-Criciúma e Londrina chega ao Vitória com moral

Meia chega e faz gol antes de ser apresentado oficialmente

O meio campista de 25 anos estreou pelo time sub 23 e já marcou gol

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/07/2022

Gabriel Honório na sua apresentação pelo Vitória. (Reprodução/TV Vitória)

Salvador, BA, 07 (AFI) – O meia Gabriel Honório que teve boa passagem pelo Criciúma e Londrina chegou ao Vitória e foi apresentado na última terça-feira, 5, mas antes de ser conhecido oficialmente pela torcida ele já mostrou que chegou para fazer diferença no setor ofensivo do leão. O meio campista de 25 anos estreou pelo time sub 23 e já marcou gol.

Gabriel comemorou a boa atuação no Brasileiro de Aspirantes e vive expectativa pela estreia no time profissional.

“Confiança. É bom chegar, vestir a camisa, sentir o peso da camisa, que é tão grande. Graças a Deus, começar com o pé direito, com gol. Dar sequência no trabalho”, disse o jogador.

Contratado para tentar melhorar o fraco setor ofensivo do time, Gabriel disse que vem sendo convencido pelos companheiros a não desistir da classificação para o mata-mata da Série C.

Nova contratação, Gabriel Honório chega ao Vitória com moral. (Victor Ferreira/Vitória)

“Quem está aqui dentro tem que acreditar. Como eu, que cheguei agora, a gente acredita. Ainda mais com a estreia, apesar de não ter entrado na partida. Uma grande vitória dentro de casa. Agora temos um jogo muito difícil e crucial para o Vitória, que é esse jogo fora de casa. Precisamos pontuar. Com certeza, ainda acreditamos nessa classificação”, complementou.

Cria do futsal, Honório ainda falou sobre seu estilo de jogo que conta com dribles curtos e decisões rápidas em pequenos espaços. “A tomada de decisão em espaço reduzido. Toda a minha vida, trabalhei isso no futsal. A gente tem que aprender a jogar em espaço curto e pensar o mais rápido possível. Isso ajuda bastante dentro do campo, são espaços um pouco maiores. Este é o principal ponto”, afirmou o meio campista.

(Rodrigo Capelo)

A torcida do Leão está esperançosa com a contratação, e espera que o jogador seja como Rafinha, que também chegou desconhecido e já tem boas atuações pelo clube.

Gabriel já está disponível para o técnico João Burse e poderá estrear pelo rubro-negro baiano neste domingo, 10, contra o São José, no estádio Francisco Novelleto, jogo válido pela 14º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *