Athletico-PR x Bahia – Vai dar a lógica?


Athletico-PR x Bahia – Vai dar a lógica?

Furacão saiu na frente do Tricolor ao ganhar em Salvador (BA) por 2 a 1

Nesta terça-feira, Athletico-PR e Bahia fazem o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Lance do jogo de ida entre Bahia e Athletico-PR (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Curitiba, PR, 12 (AFI) – Athletico-PR e Bahia disputam uma das vagas nas quartas de final da Copa do Brasil na noite deste terça-feira. A partir das 20h30, os dois times se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

No jogo de ida das oitavas de final, realizado em Salvador (BA), o Athletico-PR venceu por 2 a 1 e tem o direito do empate. Ao Bahia resta uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por pelo menos dois gols de diferença para avançar direto.

É bom lembrar que os gols fora de casa não contam mais como critério de desempate. Além disso, os confrontos das quartas de final serão definidos através de sorteio.

INFORMAÇÕES DO ATHLETICO-PRA derrota para o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia (GO), no último final de semana, pelo Brasileirão, foi a primeira desde que Luiz Felipe Scolari chegou ao Athletico-PR. O clube defendia uma invencibilidade de 14 jogos.

Como já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, o lateral Orejuela e o atacante Vitor Roque não estão à disposição. A boa notícia é que o atacante Pablo, recuperado de uma lesão na coxa, retorna.

INFORMAÇÕES DO BAHIANa terceira colocação do Brasileiro da Série B, o Bahia tem como principal objetivo na temporada conquistar o acesso à elite. Mesmo assim, o time vai com o que tem de melhor na Copa do Brasil.

O técnico Enderson Moreira acumula desfalques para o confronto desta terça-feira. Rezende, Luiz Henrique e Marco Antônio estão lesionados, enquanto Rildo, Didi e Emerson Santos já defenderam outros times na competição.

FICHA TÉCNICA

Athletico 0 0 Bahia Fase: Oitavas de Final Rodada: 2ª Data: 12/07/2022 Hora: 8:30 pm Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) Estádio: Arena da Baixada Endereço: Curitiba (PR) Athletico

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Pedro Rocha (Cuello), Canobbio e Pablo.

Técnico: Luiz Felipe Scolari. Bahia

Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Miqueias, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega.

Técnico: Enderson Moreira.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *