Série C: Sonhando com G8, técnico do Vitória prega cautela após vencer o São José-RS


Série C: Sonhando com G8, técnico do Vitória prega cautela após vencer o São José-RS

Leão vence duas seguidas e cola no G8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

Sonhando com G8, técnico do Vitória prega cautela após vencer o São José-RS (Foto: Divulgação/EC Vitória)

Salvador, BA, 11, (AFI) – O Vitória voltou a viver um momento de expectativa na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube venceu as últimas duas partidas, contra Figueirense e São José-RS, e viu a distância para o G8, zona de classificação para a próxima fase, diminuir para apenas dois pontos.

Em entrevista coletiva concedida após a partida contra o São José-RS, o técnico do Vitória, João Burse, manteve um discurso cauteloso e o foco para o próximo jogo. “É hora de continuar trabalhando jogo a jogo, semana a semana. Sem pensar no passado e sem pensar no futuro. Nosso futuro hoje é somente a semana que vem para trabalhar, se dedicar e focar no jogo que a gente tem contra o Paysandu”, disse o treinador.

VITÓRIA DO VITÓRIA! Com gols de Rafinha e Trellez, Leão vence São José fora de casa, engata segunda vitória seguida e diminuiu a distância pro G8. VAMOOOOOOOS!!! 🔴⚫️🔴⚫️📷: Eduardo Torres Divulgação/EC São José pic.twitter.com/c79SElByiJ

— EC Vitória (@ECVitoria) July 10, 2022

EXPECTATIVA PARA O PRÓXIMO JOGO

Com chances de terminar a 15ª rodada da Série C dentro do G8, o Vitória terá uma semana de muita intensidade. O clube convocou a presença do torcedor e iniciou campanha nas redes sociais com o objetivo de lotar o Barradão. O Leão da Barra recebe a equipe do Paysandu, no próximo domingo (17), às 16h, no Barradão.

“Nós faremos uma grande semana de trabalho e contamos com o apoio do nosso torcedor no nosso estádio nos apoiando. Da nossa parte vai ter muita dedicação e entrega para gente fazer um grande jogo”, comentou Burse.

Nesta Série C, o Rubro-Negro já viveu um contexto parecido. Lutando na parte baixa da tabela, a equipe teve a oportunidade de entrar no G8 diante do Volta Redonda. Com o Barradão lotado, o clube carioca venceu por 2 a 1 e estragou a festa do Vitória.

“A gente tem que esquecer o que já passou e focar no que a gente vem construindo agora. A gente está trabalhando muito, esses atletas estão se dedicando muito e agora é foco total na semana de trabalho. Descansar amanhã e na terça-feira retornamos novamente para a construção de uma grande semana”, pontuou o técnico.

É pra lotar o santuário! 🏟 Ingressos e check-in já estão disponíveis no site da futebol card. Garanta seu acesso agora mesmo para apoiar o Leão rumo ao G8. #Barradao30mil pic.twitter.com/tiglwvX9XS

— EC Vitória (@ECVitoria) July 11, 2022

VITÓRIA NA TABELA

Depois de 14 jogos disputados, o Vitória aparece na 12ª colocação, com 18 pontos, empatado com Altos-PI e Remo. Em caso de resultado positivo diante do Paysandu e combinação de resultados, o Rubro-Negro de Salvador pode terminar a 15ª rodada dentro do G8.

BRASILEIRÃO SÉRIE C: ALTOS 3 X 2 BRASIL DE PELOTAS

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *