Vitória x Paysandu – Leão sonha com o G8 e Papão perto da classificação


Vitória x Paysandu – Leão sonha com o G8 e Papão perto da classificação

O duelo será neste domingo, às 16h, no Barradão

O Papão também não perde há três jogos, são dois empates e uma vitória

Por: Rivail Oliveira, 15/07/2022

Salvador, BA 15 (AFI) – A cinco rodadas do término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Vitória e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, às 16h. De um lado o rubro-negro que iniciou sua reação, saiu do bloco de baixo e ocupa a 12ª colocação com 18 pontos e começa a sonhar com uma vaga na próxima fase, do outro lado, o time paraense que vem realizando uma ótima campanha e ocupa a primeira colocação ao lado do Mirassol com 26 pontos. O rubro-negro baiano vem motivado de duas vitórias seguidas, 2 a 0 diante do Figueirense e 2 a 1, fora de casa, contra o São José. O Paysandu vem de empate no clássico com o Remo, por 2 a 2, e na rodada passada voltou a vencer, 1 a 0, diante do Confiança jogando no Estádio da Curuzu em Belém.

LEÃO

O time do Vitória tem algumas baixas para este jogo. O atacante Edinei que faz tratamento no joelho e Rodrigão que também está no departamento médico deverão se recuperar a tempo e estarem à disposição do técnico João Burse. Outros dois atletas que vão pro jogo são: Iury e Gustavo Blanco. Já Lucas Arcanjo não joga mais nesta temporada, ele fará uma cirurgia no ombro e deverá ficar 90 dias em recuperação. Dalton entra no gol.

PAPÃO

Para este jogo, o Paysandu tem três desfalques por cartão, o atacante José Aldo, Michael e Genilson, todos suspensos. Em contrapartida o Papão acertou nessa semana a contratação do atacante Adalberto, ex-CSA que marcou três gols na temporada passada.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA Paysandu-PA Fase: Grupo Rodada: 15ª Data: 17/07/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Salim Fende Chavez (SP) Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP), Estádio: Manoel Barradas (Barradão) Endereço: Salvador (BA) Vitória-BA

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio, Léo Gomes e Eduardo; Rafinha (Gabriel Santiago), Tréllez e Luidy

Técnico: João Burse Paysandu-PA

Thiago Coelho; Márcio Fernandes e Bruno Leonardo e Douglas Leandro Silva, Igor Carvalho (Darlei), Serginho e Patrick Brey; Marlone e Marcelo Toscano (Douglas)

Técnico: Márcio Fernandes

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *