Confira a Seleção FI da 1ª rodada da 2ª fase da Série C


Confira a Seleção FI da 1ª rodada da 2ª fase da Série C

Após o pontapé inicial da 2ª fase da Série C, chegou a hora de conferir a Seleção FI, escolhidos pelo Futebol Interior que acompanhou todos os jogos

O esquadrão vem no 4-3-3, comandada por Paulo Baier, que conquistou a vitória mais elástica da primeira rodada com o Botafogo-SP

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 22/08/2022

Com golaço de Xuxa, o Botafogo foi o time que melhor “estreou” na segunda fase da Série C (Foto: Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo)

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Brasileiro da Série C chegou na sua fase decisiva, onde oito clubes brigam por quatro vagas para acenderem à Série B de 2023. Quatro jogos deram o inicio a primeira rodada da segunda fase neste final de semana, com amplo domínio dos mandantes e apenas um empate.

Após o pontapé inicial, chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI da 1ª rodada da segunda fase da Série C. Com os destaques de cada time, onde cada jogo é encarado como uma final. O Esquadrão vem no 4-3-3, comandado pelo interminável Paulo Baier, do Botafogo-SP que conquistou o melhor resultado da primeira rodada.

No Grupo B, o Botafogo-SP superou o Volta Redonda por 3 a 1, no Santa Cruz, com um golaço do meia Xuxa. No outro jogo da chave, o único empate, Aparecidense e Mirassol ficaram no 2 a 2, em Aparecida de Goiânia.

Pelo Grupo C, duas vitórias dos mandantes. O ACB superou o Figueirense por 2 a 1, mantendo a invencibilidade no Frasqueirão. Já o Vitória confirmou a boa fase , vencendo o Paysandu por 1 a 0, com gol de Rodrigão.

Mirassol e Aparecidense fizeram o único empate da rodada (Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol)

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!

CONFIRA A SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR DA SÉRIE C:

Seleção da SÉRIE C mostra os melhores da 2.ª fase

Goleiro: Dalton (Vitória)

O Goleiro fechou o gol do Leão no Barradão. Com grandes defesas, ajudou o Vitória a estrear com o pé direito na segunda fase, confirmando a boa fase do time de Burse.

Lateral direito: Vidal (Botafogo-SP)

Nem todo gol saí sozinho imagina um de voleio, que tem que contar com um passe na medida. Foi isso que Vidal fez na vitória do Botafogo. O lateral deu um passe na medida para Xuxa marcar o gol mais bonito da rodada.

Zagueiro: Richardson (ABC)

Consistente, o beque foi um dos destaques da vitória do ABC contra o Figueirense. Bem na defesa, o zagueiro dividiu, desarmou e interceptou grandes jogadas do adversário que poderiam resultar em gol.

Zagueiro: Alan Santos (Vitória)

Única defesa que não sofreu gol na rodada foi do Vitória. O defensor não comprometeu na partida, onde o Vitória soube sofrer para vencer o vice-líder geral da primeira fase.

Lateral esquerdo: Zé Mário (Figueirense)

Apesar da derrota, o lateral Zé Mário foi um dos melhores do Figueirense na partida. O lateral apoiou bem ofensivamente e foi dele as principais investida do Figueira no ataque.

Erick Varão abriu o marcador para o ABC (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Volante: Érick Varão (ABC-RN)

O volante subiu mais alto que todos e de cabeça abriu o placar para o Elefante. No meio campo, como um bom volante, deu a segurança necessária para a defesa alvinegra.

Meia: Gustavo Xuxa (Botafogo-SP)

O Camisa 10 da Pantera foi sem dúvidas um dos maiores destaques da partida diante do Volta Redonda. Foi dos pés dele que saiu o primeiro gol do jogo, em um chute de fora da área. Além disso, Xuxa ainda deu a assistência para Bruno Michel marcar o segundo na vitória do Botafogo por 3 a 1.

Meia: Osman (Mirassol)

Assumiu o papel de comandar o meio campo do Leão com a partida abaixo do Camilo. O meia distribuiu vários passes, deixando os companheiros em condições de finalizar. A melhor delas, quando deixou Rodrigo Sam na cara do gol para abrir o placar para o Mirassol.

Atacante: Bruno Michel (Botafogo-SP)

O artilheiro do Botafogo na temporada marcou mais um gol e foi uma peça importante na vitória do clube por 3 a 1 sobre o Volta Redonda. Bruno Michel aproveitou um cruzamento de Gustavo Xuxa e dentro da área anotou mais um na Série C.

Atacante: Henan (ABC-RN)

Artilheiro do ABC na Série C, o atacante guardou mais um no Frasqueirão lotado. Como manda o manual, se desvencilhou da marcação e apareceu livre na área para marcar o segundo gol do Elefante que segue invicto em casa.

Vitória venceu graças ao gol de Rodrigão (Foto: Flickr Vitória)

Atacante: Rodrigão (Vitória-BA)

Finalmente! Rodrigão desencantou com a camisa do Rubro Negro, e não teve melhor hora. O atacante entrou no segundo tempo e na primeira oportunidade guardou.

Técnico: Paulo Baier (Botafogo-SP)

Paulo Baier vem mostrando que seu time irá brigar com unhas e dentes pelo acesso à Série B. Neste domingo (21), o comandante da Pantera chegou à quarta vitória consecutiva na Série C e deu um grande passo rumo à vaga na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda.

CONFIRA TODOS OS PÓS JOGOS DA 1ª RODADA

21/08/2022 – 19h00 PÓS-JOGO APA 2 2 MIR 21/08/2022 – 11h00 PÓS-JOGO BOT 3 1 VRE 20/08/2022 – 17h00 PÓS-JOGO ABC 2 1 FIG 21/08/2022 – 16h00 PÓS-JOGO VIT 1 0 PAY

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *