Série B: Bahia, Sport e outros entram em campo na luta pelo acesso


Série B: Bahia, Sport e outros entram em campo na luta pelo acesso

Restando 3 rodadas para o final da competição, disputa por uma vaga na primeira divisão segue acirrada

Na 36ª rodada da Série B, Sport, Bahia, Vasco, Ituano e outros entram em campo lutando para conquistar o acesso à primeira divisão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Estado, 22/10/2022

Sport sonha com acesso na Série B (Foto: Rafael Bandeira)

Campinas, SP, 22 – A 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será finalizada neste fim de semana com cinco jogos, quatro no sábado, todos às 16h30, e um no domingo. A parte de cima da tabela estará bem agitada com vários times que ainda sonham com o acesso entrando em campo ao mesmo tempo em que torcem por tropeços de Bahia e Vasco.

BRIGA PELO ACESSO

Terceiro com 57 pontos, o Bahia tem quatro pontos de vantagem para o quinto colocado Sport e deseja manter a boa vantagem nesta reta final. Para isso, recebe o Vila Nova na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Os goianos precisam de apenas um empate para confirmarem a permanência matematicamente.

Bahia preparado para enfrentar o Vila Nova na Série B (Foto: Felipe Oliveira)

O Sport, aliás, também entra em campo. Com 53 pontos, vem de empate por 1 a 1 no confronto direto com o Vasco, na Ilha do Retiro, e agora visita o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina (PR). Os paranaenses se distanciaram um pouco da briga, mas somam 50 pontos.

Outros concorrentes que ainda sonham com a vaga são Ituano, com 51 pontos, e Sampaio Corrêa, com 52. Eles se enfrentam no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O Criciúma é outro que soma 52 pontos e faz confronto direto com o Vasco, quarto com 56, em São Januário.

A rodada será finalizada no domingo, às 16h, quando o Grêmio, com 58 pontos, visita o Náutico, lanterna (20º) com 30, nos Aflitos, no Recife (PE).

Confira os jogos da 36ª rodada:

SÁBADO

16h30

Vasco x Criciúma

Bahia x Vila Nova-GO

Ituano x Sampaio Corrêa-MA

DOMINGO

16h

Náutico x Grêmio

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *