Série B: O que CSA e Novorizontino precisam para evitar rebaixamento


Série B: O que CSA e Novorizontino precisam para evitar rebaixamento

CSA tem missão amarga contra o Cruzeiro, enquanto o Novorizontino visita o já rebaixado Operário

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/10/2022

Novorizontino briga pela permanência. (Foto: Divulgação/Novorizontino)

Campinas, SP, 31 (AFI) – A rodada decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro será concluída no domingo, com seis jogos às 18h30. CSA e Novorizontino são os dois times que ainda têm chances matemáticas de rebaixamento – Brusque, Operário e Náutico já caíram. Agora, é hora de saber o que cada time precisa fazer para conquistar o objetivo da permanência.

CSA TEM MISSÃO INGRATA

O CSA aparece em 16º lugar, uma posição fora do Z-4, com 42 pontos, apenas um a mais do que os paulistas. Entretanto, os alagoanos têm uma missão muito complicada, pois visita o Cruzeiro, líder e campeão com 75 pontos, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Os mineiros encaram o jogo como ‘final’ e vão com força máxima por conta da expectativa de encerrar a temporada com grande festa em casa. Para não depender de um resultado do Novorizontino, o CSA precisa vencer.

NOVORIZONTINO – CHANCE REAL DE PERMANÊNCIA

Já o Novorizontino encara o Operário, já rebaixado, com 34 pontos, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Em caso de vitória, precisa torcer por pelo menos um empate do CSA.

Os paulistas podem até mesmo empatar, desde que o CSA seja derrotado pelo Cruzeiro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *