Baiano: Railan, é o primeiro reforço do Vitória para 2023


Baiano: Railan, é o primeiro reforço do Vitória para 2023

Jogador ainda não pode ser inscrito por conta do transfer ban do Leão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/10/2022

Railan, é o primeiro reforço do Vitória para 2023. (Roberto Corrêa/VNFC)

Salvador, BA, 31 (AFI) – O Vitória fez a primeira contratação para a temporada de 2023. O clube fechou com o lateral Railan. Atualmente no Vila Nova, que está na Série B, o atleta pertence ao Jacuipense.

Railan, de 22 anos, foi revelado na base do Jacuipense. Mas, já tem passagens pelo Bahia e pelo Vila Nova. No Esquadrão, ele jogou no sub-20 por três temporada, entre 2018 e 2020. E, nesta temporada, ele jogou pelo Tigrão na Série B. No clube goiano, ele fez 13 jogos e deu duas assistências.

Railan, é o primeiro reforço do Vitória para 2023. (Roberto Corrêa/VNFC)

O Vitória, ainda está com o transfer ban, por conta de dívidas com a Universidad Católica, do Equador e com o Boca Juniors, da Argentina. Mas, a diretoria está tentando resolver os problemas com os clubes.

A punição não impede o Leão de contratar novos jogadores, porém, impede o registro dos novos contratados no BID (boletim informativo diário) da CBF, o que deixa os jogadores impossibilitados de entrarem em campo. A regularização dos jogadores só começará a acontecer após a quitação das dívidas.

O elenco do Vitória irá se reapresentar no dia 28 de novembro, quando começará a pré-temporada. Em 2023 o Leão terá um calendário muito extenso, com Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *