Série B: Lateral do Bahia é internado em hospital de Salvador


Série B: Lateral do Bahia é internado em hospital de Salvador

Na madrugada desta quinta-feira, Marcinho passará por exames após piora em quadro de dores abdominais

O lateral Marcinho, do Bahia, foi internado no hospital São Rafael, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira após piora no quadro de dores abdominais

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/11/2022

Marcinho, do Bahia, é internado com dores abdominais (Foto: Felipe Oliveira)

Salvador, BA, 03 (AFI) – O lateral Marcinho, do Bahia, foi internado no hospital São Rafael, na cidade de Salvador, após piora em quadro de dores abdominais na madrugada desta quinta-feira (3). O jogador já demonstrava o desconforto desde o início da semana e chegou a procurar a unidade outra duas vezes. Agora, ficará internado até que a investigação diagnóstica seja concluída. Ele vai passar por exames específicos como endoscopia.

PRÓXIMO JOGO DO BAHIA

O Bahia enfrenta o CRB no domingo, mas Marcinho já era desfalque antes mesmo das questões médicas, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão. Esta será a última partida do Tricolor na Série B e pode garantir o acesso do clube à primeira divisão do futebol brasileiro.

O objetivo poderia ter sido alcançado no jogo contra o Guarani, em que a Arena Fonte Nova estava lotada e pronta para celebrar, mas o gol marcado por Yuri Tanque, que deu o empate ao Bugre, frustrou a torcida baiana. No Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o time comandado por Eduardo Barroca entra em campo precisando apenas de um empate para retornar à elite.

Guarani arranca empate e adia acesso do Bahia (Foto: Felipe Oliveira)

SUBSTITUTO DE MARCINHO

Para a vaga de Marcinho, o titular na lateral-direita deve ser o garoto André, de 19 anos, formado nas categorias de base do clube. O defensor tem 27 jogos na temporada e, muito provavelmente, fará seu 28º diante o alvirrubro alagoano.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *