Bahia oferece dinheiro ao Sport para ter Luciano Juba ‘pra ontem’


Bahia oferece dinheiro ao Sport para ter Luciano Juba ‘pra ontem’

Jogador tem contrato com o Sport até 31 de agosto de 2023.

Apesar do pré-contrato, baianos tentam acelerar chegada do jogador antes do fim da janela de transferências.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/03/2023

Luciano Juba tem pré-contrato com o Bahia.

Salvador, BA, 28 (AFI) – O Bahia está focado em ter o atacante Luciano Juba, do Sport, o quanto antes para o restante da temporada 2023. Para isso, os baianos até já ofereceram boa quantia em dinheiro para que isso aconteça antes do término do seu contrato, que vai até 31 de agosto de 2023.

Recentemente, o Bahia ofereceu R$ 1,5 milhão ao Sport para ter a liberação de Juba ainda antes do fim da primeira janela de transferências – encerra no dia 3 de abril de 2023. A proposta está nas mãos da diretoria do rubro-negro, que não vê com bons olhos a oferta, a não ser que atletas também sejam envolvidos na operação.

As duas diretorias deverão seguir negociação nos próximos dias para encerrar esta ‘novela’. A ideia é que até quinta isso já esteja solucionado, assim os trâmites burocráticos acontecerão com tranquilidade antes da janela.

Luciano Juba e Bahia firmaram pré-contrato com validade a partir de 1º de setembro deste ano. O jogador não quis renovar com o Sport e também vinha sendo monitorado por Vasco e Botafogo. O Bahia, sob a gestão do Grupo City, levou a melhor pelo projeto e valores apresentados.

Em meio a esta negociação, o Bahia volta a campo no domingo para enfrentar a Jacuipense, às 16 horas, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano. Na ida os times empataram por 1 a 1.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *