Copa do Brasil: Sorteio define 3ª fase com dois confrontos paulistas. Veja!


Copa do Brasil: Sorteio define 3ª fase com dois confrontos paulistas. Veja!

A partir desta fase, a vaga será decidida em dois jogos e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/03/2023

Taça da Copa do Brasil. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Campinas, SP, 29 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quarta-feira os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Entre os destaques, estão dois confrontos paulistas: Santos x Botafogo e São Paulo x Ituano. O Corinthians encara o Remo-PA, enquanto o Palmeiras pega o Tombense-MG.

A partir desta fase, a vaga será decidida em dois jogos e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

CONFRONTOS DA COPA DO BRASIL:

*Times à esquerda fazem o jogo de ida em casa

COMO FOI O SORTEIO

O sorteio contou com dois potes. Com base no ranking da CBF, os 32 times foram divididos e os confrontos serão definidos com uma equipe de cada se enfrentando em partida de ida e volta por uma vaga nas oitavas de final.

Depois, foram sorteados os mandos de campo de tal forma que os times da mesma cidade não caíssem na mesma data. Os duelos estão programados para acontecer no mês de abril, nos dias 12 e 26.

NOVOS TIMES

Nesta fase, a competição ganhará 12 participantes: Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico, Atlético-MG e Fortaleza (times da Libertadores), São Paulo (nono colocado no último Brasileirão), Cruzeiro (campeão da Série B), Sport (vice-campeão da Copa do Nordeste) e Paysandu (campeão da Copa Verde).

PREMIAÇÃO

Por estarem na terceira fase, todos os clubes têm R$ 2,1 milhões garantidos. Quem avançar, garante mais R$ 3,3 milhões.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *