SÉRIE B: Ceará e Vila Nova somam três pontos; Novorizontino e Sport empatam sem gols


SÉRIE B: Ceará e Vila Nova somam três pontos; Novorizontino e Sport empatam sem gols

O Vila Nova venceu o Juventude no OBA, enquanto Novorizontino e Sport ficaram no 0 a 0 no estádio Jorgão

Três duelos encerraram a 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (30); o Ceará conheceu a primeira vitória na competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/04/2023

Fausto Filho / Ceará SC

Campinas, SP, 30 (AFI) – Três duelos encerraram a 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (30). Fora de casa, o Ceará superou o ABC e somou os primeiros pontos na competição. O Vila Nova venceu o Juventude por 1 a 0 no OBA e alcançou a segunda vitória consecutiva, enquanto Novorizontino e Sport não saíram do 0 a 0  no estádio Jorjão. 

Ceará conhece a primeira vitória na Série B em 2023 (Foto: Fausto Filho – Ceará SC)

SOMARAM MAIS 3

O ABC-RN não conseguiu segurar o ataque adversário e foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, com dois gols de Vitor Gabriel anotados para o Vozão. Matheus Anjos, de pênalti, balançou as redes para o time da casa. 

No OBA, em Goiânia, o Vila Nova venceu o Juventude por 1 a 0 com gol de Neto Pessoa. Por conta do jogo da segunda rodada adiado, o Tigre chegou à segunda vitória seguida no campeonato, enquanto os gaúchos seguem buscando os primeiros pontos na segunda divisão nacional.

EMPATE SEM GOLS EM NOVO HORIZONTE

Grêmio Novorizontino e Sport ficaram no 0 a 0 em jogo disputado no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior paulista. Com esse empate, o Novorizontino chega a 4 pontos na Série B, enquanto o time de Recife tem apenas 1 e ainda não venceu no campeonato. 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *