Bahia 1 x 1 Goiás – Jogo igual e empate justo em Salvador!


Bahia 1 x 1 Goiás – Jogo igual e empate justo em Salvador!

Os dois times somam sete pontos e aparecem na segunda parte da classificação.

Partida foi muito equilibrada e os dois times criaram para sair de campo com a vitória.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/05/2023

Jogadores do Goiás comemoram gol de empate. Foto: Walmir Cirne/ Agif/Gazeta Press.

Salvador, BA, 20 – Num jogo bastante aberto, Bahia e Goiás empataram, por 1 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo e Bruno Melo marcaram os gols da partida ainda no primeiro tempo.

O Bahia chegou ao terceiro jogo sem vitória, mas pelo menos encerrou sequência de duas derrotas consecutivas. Assim, assumiu o 12º lugar, com sete pontos. O Goiás também tem sete pontos, mas é o 14º colocado pelo critério de desempate.

GOL DOS DOIS LADOS

O primeiro tempo começou com chances de gol dos dois lados. Logo aos 11, Julián Palacios foi até a linha de fundo e cruzou para Alesson, que quase mandou para as redes para o Goiás. Só que o Bahia não ficou atrás e três minutos depois respondeu em finalização de Thaciano e ótima defesa de Tadeu.

O Goiás chegou a marcar aos 21 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento do centroavante Matheus Peixoto. Melhor para o time baiano, que levou sua torcida à loucura aos 24, quando Biel chutou errado, a bola desviou na marcação e sobrou para Everaldo finalizar forte para o gol.

Com a partida equilibrada, o Bahia teve pouco tempo para comemorar. O Goiás deixou tudo igual aos 30 minutos, quando Bruno Melo cobrou falta com a perna esquerda e acertou o canto do goleiro Marcos Felipe. O empate parcial deixou o confronto animado e com chances de gol antes do intervalo.

Jogadores do Goiás comemoram gol de empate. Foto: Walmir Cirne/ Agif/Gazeta Press.

CHANCES E EMPATE JUSTO

No segundo tempo, os dois times seguiram criando chances de gol. O Bahia assustou aos 13 minutos, quando Biel ganhou na corrida da marcação e finalizou para boa defesa de Tadeu. O Goiás também chegou com perigo aos 24, quando Gabriel Novaes ficou cara a cara com Marcos Felipe e o goleiro defendeu.

As chances seguiram acontecendo na reta final da partida. Aos 36 minutos, Ademir foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. Lucas Halter, sem jeito, tirou por cima do próprio gol e quase fez contra. O jogo seguiu igual e terminou empatado de forma merecida.

PRÓXIMOS JOGOS!

O Bahia volta a campo no domingo, dia 28, para visitar o Internacional, às 16 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Enquanto o Goiás, no sábado, dia 27, enfrentará o São Paulo, às 21 horas, no Morumbi, na capital paulista.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1 1 Goiás Fase: Única Rodada: 7ª Rodada Data: 20/05/2023 Horário: 16:00 Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) Cartões Amarelos: Bahia: Ryan Goiás: Maguinho, Zé Ricardo e Alesson GOLS: Bahia: Everaldo 24’/1T Goiás: Bruno Melo 30’/1T Estádio: Arena Fonte Nova Local: Salvador (BA) Bahia

Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Acevedo), David Duarte e Vitor Hugo; Vitor Jacaré, Thaciano, Cauly e Ryan (Chávez); Ademir (Arthur Sales), Everaldo e Biel (Kayky).

Técnico: Renato Paiva Goiás

Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Diego e Julián Palacios (Dodô); Alesson (Gabriel Novaes) e Matheus Peixoto (Philippe Costa).

Técnico: Emerson Ávila

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *