Série C: Alan Santos "esquece" goleada sofrida pelo Vitória e foca no ABC-RN


Série C: Alan Santos “esquece” goleada sofrida pelo Vitória e foca no ABC-RN

Com a derrota na última rodada, o Vitória perdeu uma posição e agora ocupa a terceira colocação, com três pontos

Com a pior goleada já sofrida na história do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube e os torcedores ficaram abalados com o resultado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/08/2022

Zagueiro do Vitória na Série C, Alan Santos (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação)

Salvador, BA, 31 (AFI) – Com a pior goleada já sofrida na história do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube e os torcedores ficaram abalados com o resultado. Mas depois de três dias do jogo, o time foca no próximo compromisso para tentar voltar à zona do acesso e conseguir seu principal objetivo na competição nacional. Para o zagueiro titular do Rubro-Negro, Alan Santos, a derrota veio no momento certo.

“A gente conversou no vestiário, comissão, diretoria, elenco. Perdemos em um momento que poderíamos perder. Se fosse na fase de classificação a gente não classificaria. Faz parte, acidente de percurso. Falhamos, perdemos. Agora é olhar para frente, esquecer o que passou.”, afirmou o zagueiro.

Com a derrota na última rodada, o Vitória perdeu uma posição e agora ocupa a terceira colocação, atrás do adversário da goleada, Figueirense e o líder 100% na disputa, ABC-RN. Ainda tem quatro jogos para determinar a classificação final, o que acende a esperança no zagueiro Rubro-Negro.

“Se o torcedor não acredita, infelizmente não faz parte da nossa mentalidade. E peço que esses torcedores que estejam duvidando voltem atrás porque já vivemos isso dentro do campeonato. Muita gente duvidava.”, disse Alan Santos.

Técnico do Vitória na Série C, João Burse (Foto: Pietro Carpi/ Vitória)

VITÓRIA NA SÉRIE C

O próximo jogo do Vitória na Série C será contra o ABC-RN, neste domingo (4), às 17, no Barradão, em Salvador. Segundo Alan Santos, o foco é total no adversário do final de semana.

“A gente trabalha em cima da vitória. E o Burse tem enfatizado isso, esquecer o que passou, faz parte do futebol. Veio no momento que poderíamos perder. Trabalhar agora para que na semana a gente possa sofrer com intensidade para que no jogo a gente possa sorrir.”, disse Alan Santos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *