Bahia anuncia renovação com Rezende por mais dois anos


Bahia anuncia renovação com Rezende por mais dois anos

Vínculo do volante durava até o fim da atual temporada, porém boas atuações chamaram atenção e diretoria ampliou extensão para término de 2025

Bahia prorroga vínculo de volante por ter tido início de temporada proveitoso, sendo versátil em meio às mudanças de Renato Paiva

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 05/04/2023

Salvador, BA, 05 (AFI) – O Bahia prolongou contrato com o volante Rezende até o final de 2025. Com vínculo se encerrando ao fim da atual temporada, o jogador teve boas atuações durante as partidas que foi acionado e chamou atenção da diretoria do Esquadrão de Aço, que decidiu prorrogar sua permanência por mais dois anos.

CONSISTÊNCIA

Apesar de terminar 2022 em baixa, mesmo com o acesso, o meio-campista teve um início de 2023 bastante consistente. Atuando no Bahia ora na função de origem, ora como terceiro zagueiro, tem agradado o técnico Renato Paiva pela sua versatilidade dentro das quatro linhas, sendo importante em ambas.

Inicialmente, foi acionado como um elemento surpresa no setor ofensivo saindo da cabeça de área. Dessa maneira, colaborou com o Bahia marcando dois gols nos três primeiros compromissos deste ano, ficando depois numa linha composta por três defensores e ajuda tanto na marcação, como na transição para o ataque.

Bahia estende vínculo de meio-campista por mais dois anos (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

NÚMEROS PELO TRICOLOR

Contratado após se destacar no Azuriz e no Goiás, ambos em 2021, Rezende chegou ao clube no ano passado. Com a camisa do Bahia, vive seu melhor momento, ainda que tenha feito 44 confrontos ao longo de todo 2022, quando balançou as redes por apenas uma vez e foi garçom em outra oportunidade.

Titular na partida do título do Campeonato Baiano, no triunfo por 3 a 0 sobre o Jacuipense, deverá seguir com mais chances durante o ano. Time tricolor foca agora na Copa do Brasil antes da estreia no Brasileirão, diante do Bragantino no dia 15 às 18h30, quando visita o Volta Redonda na próxima terça-feira (11), às 16h30, no Raulino de Oliveira; jogo válido pela terceira fase.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *